Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 184

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Super Nova Era é finalista do Prêmio Live

Mídia

Super Nova Era é finalista do Prêmio Live

O superatacado está concorrendo à premiação na categoria 'Ação Promocional ao Consumidor' com a ação ‘Vou de Nova Era’.

Azuma Kirin divulgará rebrandig no Festival do Japão

Mídia

Azuma Kirin divulgará rebrandig no Festival do Japão

O maior festival de cultura japonesa receberá o lançamento da nova marca Azuma Kirin que, com isso, se chamará Azuma.

Heinz transforma reacts de Casimiro em cardápio do ‘Ia Dentro Truck’

Mídia

Heinz transforma reacts de Casimiro em cardápio do ‘Ia Dentro Truck’

Com um cardápio escolhido pelo público do influencer, o foodtruck estará em São Paulo nos dias 14 e 15 e no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17, para consumidores provarem os burgers que ajudaram a criar com muito ketchup Heinz.

Elon Musk, CEO of Tesla Motors Inc., speaks during a delivery ceremony for Tesla Model S sedan in Beijing, China, 22 April 2014. Tesla Motors Inc. began deliveries of the Model S sedan in China as Chief Executive Officer Elon Musk tested the reluctance of consumers in the worlds largest auto market to buy electric […]

Mídia

Elon Musk desiste de comprar Twitter

Empresário coloca em dúvida dados da rede social, que planeja tomar ações na justiça para que ele cumpra a proposta.

Grupo Dreamers lança hub de criatividade e inovação para Oi

Agências

Grupo Dreamers lança hub de criatividade e inovação para Oi

Além de ser uma agência de comunicação, Oi Hubble vai atuar na comunicação com os vários públicos da operadora.

Webmotors lança campanha do Mega Feirão

Mídia

Webmotors lança campanha do Mega Feirão

Pioneira na criação de feirões on-line, empresa conta com taxas e juros que cabem no bolso do consumidor.

Popeyes dá desconto para quem passou perrengue comendo frango frito nos concorrentes

Mídia

Popeyes dá desconto para quem passou perrengue comendo frango frito nos concorrentes

Em ação assinada pela GUT São Paulo, marca se une ao perfil @perrengue_chique, com mais de três milhões de seguidores no Instagram, e cria a #perrenguechicken.

Lacta Intense apresenta lançamento com história de amor

Mídia

Lacta Intense apresenta lançamento com história de amor

Marca reforça mensagem sobre relações intensas em um filme inclusivo, baseado em uma história verdadeira.

Hellmann's e JCDecaux levam maionese gigante aos relógios de rua de SP

Mídia

Hellmann's e JCDecaux levam maionese gigante aos relógios de rua de SP

A ação publicitária marca o lançamento da Hellmann’s Supreme com projeto especial assinado pela área Creative Experience da JCDecaux.

Mídia

Qual melhor aplicativo para comprar criptomoedas

Com o crescimento das criptomoedas como forma de investimento, sempre há dúvidas sobre a melhor forma de começar a comprar e investir

1 … 182 183 184 185 186 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade