Tech
Brasil Game Show lança nova campanha
O vídeo comercial com veiculação em grandes emissoras de TV, salas de cinema e internet mostra corrida frenética dos gamers para a 13ª edição da maior feira de games da América Latina.
Tech
O vídeo comercial com veiculação em grandes emissoras de TV, salas de cinema e internet mostra corrida frenética dos gamers para a 13ª edição da maior feira de games da América Latina.
Mídia
Para potencializar a tecnologia presente no modelo Taos, Volkswagen lançou campanha com Lightyear, da Disney e Pixar, criada pela AlmapBBDO.
Mídia
Loja esteve no aplicativo entre sexta e domingo, em comemoração ao Dia da Pizza.
Mídia
Palcos vão receber nomes de peso do mercado publicitário nacional
Mídia
Fortalecendo sua relevância no mercado, a empresa lança nova fase no mercado de marketing de influência, passando a atuar como ConTech, focada na desformatação do conteúdo, grandes histórias, dados e independência na escolha dos influenciadores.
Mídia
Os Podcasts Original Spotify Bocas Ordinárias e Exclusivo Spotify Psicologia na Prática estarão disponíveis no novo formato a partir de 19 de julho.
Mídia
ITA-refrescante, ITA-marcante, ITA-no copo são algumas das frases lúdicas que remetem aos atributos da bebida.
Mídia
Enquanto expande a importação das cervejas mais premiadas do mundo, a empresa investe em campanha feita para o público brasileiro.
Mídia
Doze veículos da marca vão realizar o transporte oficial do evento e um estande estará na Rua Coberta, perto do tapete vermelho onde vão passar os artistas.
Mídia
A ação publicitária criada pela agência PROS traz o chef de cozinha como protagonista da narrativa que apresenta a história da cachaça mais vendida no mundo, 100% fabricada no Brasil.