Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 181

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Leandro Calado é novo diretor de arte da Bullet

Profissionais

Leandro Calado é novo diretor de arte da Bullet

O profissional, que saiu da agência em meados de 2018, retorna trazendo um craft impecável e ilustrações cheias de personalidade.

Kharkiv, Ukraine – 16 November 2018: close up girl hand using smartphone with instagram app on the screen with a dark background

Tech

Instagram amplia recursos de assinaturas para creators

Algumas novas funções em fase de teste incluem bate-papos em grupo, reels, posts exclusivos e uma guia restrita para os assinantes no perfil do creator, para os assinantes poderem acessar o conteúdo desbloqueado.

Popverso CNN e TikTok fazem parceria

Mídia

Popverso CNN e TikTok fazem parceria

Plataforma de vídeos curtos passa a receber transmissão e conteúdos exclusivos de notícias do programa apresentado por Mari Palma.

Spotify revela comportamento dos usuários e impacto no sucesso dos artistas

Mídia

Spotify revela comportamento dos usuários e impacto no sucesso dos artistas

Estudo global Fan Study do Spotify mostrou como usuários descobrem novidades musicais e engajam com seus artistas preferidos

Pandora leva 37 personalidades latino-americanas para Tailândia

Mídia

Pandora leva 37 personalidades latino-americanas para Tailândia

O país é muito importante para a joalheria, pois desde 1989, o trabalho manual de cada peça é feito ali.

Chevrolet e Marco Luque recriam melhores histórias de perrengues de seguidores

Mídia

Chevrolet e Marco Luque recriam melhores histórias de perrengues de seguidores

A campanha #SemPerrengueSemAperto mostra como as situações seriam mais tranquilas se as famílias estivessem a bordo de um Chevrolet Spin.

Duolingo e HBO Max colaboram na estreia de House of the Dragon

Mídia

Duolingo e HBO Max colaboram na estreia de House of the Dragon

O curso de alto valiriano recebeu uma atualização com expressões importantes do novo spin-off da série original da HBO ‘Game of Thrones’ para que o público possa aproveitar ainda mais a atração e o novo aplicativo de realidade aumentada da HBO Max.

optic fibers forming the word ” f “

Mídia

Como o formato de vídeo está re-impulsionando o Facebook

Apostar em criadores de vídeo no Facebook está formando um círculo virtuoso no qual é possível aproveitar o melhor de uma das redes mais difundidas do mundo.

Skol mostra que Skolzinha de garrafa é unanimidade entre brasileiros

Mídia

Skol mostra que Skolzinha de garrafa é unanimidade entre brasileiros

Mais barata, sustentável e com o sabor único de cerveja de garrafa, a campanha da Skol retornável destaca que o brasileiro pode discordar de tudo, menos de uma Skolzinha de garrafa.

O time criativo do projeto de imagem dos 80 anos de Gilberto Gil

Mídia

O time criativo do projeto de imagem dos 80 anos de Gilberto Gil

A proposta foi inspirada na música 'A Linha e o Linho' e os elementos do ensaio representam a imagem forte e ao mesmo tempo sensível do artista

1 … 179 180 181 182 183 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade