Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 180

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey

Agências

W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey

Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito ‘Jameson é junto’.

Perdigão lança Talk Show com Dani Calabresa no Globoplay

Mídia

Perdigão lança Talk Show com Dani Calabresa no Globoplay

Com o nome ‘Receitas com Calabresa’, programa tem cinco episódios e traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, para o primeiro deles.

Fluxxo desenvolveu press kits para novo produto de L´Oreal Paris

Experiência de Marca

Fluxxo desenvolveu press kits para novo produto de L´Oreal Paris

A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.

Outback desafia clientes para challenge com um time de TikTokers

Mídia

Outback desafia clientes para challenge com um time de TikTokers

Na campanha musical, marca celebra a importância dos momentos Outback dentro dos seus restaurantes com pegada atual, jovem e interativa, em ativações on e off-line.

TikTok lança guia para sucesso de pequenos e médios negócios na plataforma

Mídia

TikTok lança guia para sucesso de pequenos e médios negócios na plataforma

Campanha 'Vem Comigo' auxilia empresas a se conectarem com sua audiência, descobrirem novos públicos e ampliarem seus negócios junto a outros milhares de empreendedores.

UOL PLAY faz parceria com Sony Movies

Mídia

UOL PLAY faz parceria com Sony Movies

A plataforma é o primeiro streaming do Brasil a disponibilizar os longas da gigante do cinema em um novo canal linear, criado especialmente para os fãs de Hollywood.

Dove levou funcionária para participar de ‘Pantanal’

Mídia

Dove levou funcionária para participar de ‘Pantanal’

A partir de um concurso interno e com a tag #MãeToNaGlobo, vencedora teve um dia de estrela na TV Globo.

HBO Max faz lançamento global do app ‘House Of The Dragon: DracARys’

Mídia

HBO Max faz lançamento global do app ‘House Of The Dragon: DracARys’

O aplicativo de realidade aumentada para o spin off de ‘Game of Thrones’ foi produzido por The Mill, parceiro criativo global da HBO Max, e está disponível para download nas lojas da Apple e Google Play.

Faixa Azul cria obra de arte com seu parmesão

Mídia

Faixa Azul cria obra de arte com seu parmesão

Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.

Chorrindo protagoniza campanha de ENO

Mídia

Chorrindo protagoniza campanha de ENO

Campanha da Eno 'Cara de azia' traz alívio para o sorriso nervoso do homem que virou o meme mais famoso da internet.

1 … 178 179 180 181 182 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade