Agências
W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
Mídia
Com o nome Receitas com Calabresa, programa tem cinco episódios e traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, para o primeiro deles.
Experiência de Marca
A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.
Mídia
Na campanha musical, marca celebra a importância dos momentos Outback dentro dos seus restaurantes com pegada atual, jovem e interativa, em ativações on e off-line.
Mídia
Campanha 'Vem Comigo' auxilia empresas a se conectarem com sua audiência, descobrirem novos públicos e ampliarem seus negócios junto a outros milhares de empreendedores.
Mídia
A plataforma é o primeiro streaming do Brasil a disponibilizar os longas da gigante do cinema em um novo canal linear, criado especialmente para os fãs de Hollywood.
Mídia
A partir de um concurso interno e com a tag #MãeToNaGlobo, vencedora teve um dia de estrela na TV Globo.
Mídia
O aplicativo de realidade aumentada para o spin off de Game of Thrones foi produzido por The Mill, parceiro criativo global da HBO Max, e está disponível para download nas lojas da Apple e Google Play.
Mídia
Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.
Mídia
Campanha da Eno 'Cara de azia' traz alívio para o sorriso nervoso do homem que virou o meme mais famoso da internet.