Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 18

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Lay's faz experimento com I.A

Experimento social

Lay's muda voz de comentarista usando I.A. contra machismo no futebol

Narradora teve voz alterada em tempo real durante transmissão de amistoso para evidenciar a necessidade da exposição do tema em sociedade

Campanha de Burger King® Brasil exalta a autenticidade da Comida de Verdade

Fake vs Real

Burger King exalta autenticidade da Comida de Verdade

A marca reforça por meio de peças com imagens falsas produzidas por Inteligência Artificial, que muitas coisas podem ser fake, mas o Whopper é de verdade, 100% feito com carne bovina, com ingredientes frescos e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais

Imagem dos mascotes do BBB

Páscoa do BBB

Nestlé emociona brothers e sisters com ação de Páscoa dentro do 'Big Brother Brasil 2024'

Ação levou ovos de chocolate para os brothers e sisters, além de uma foto da família de cada participante

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

"Completa pra mim"

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora

Nike Air Max Day termina em confusão com 6 pessoas feridas

Em loja de SP

Nike Air Max Day termina em confusão com 6 pessoas feridas

Evento organizado pelo coletivo Survival Energy, Nike e Guadalupe prometia 100 pares de tênis da marca de graça e teve superlotação e consumidores pisoteados

Mentos ensina a hackear a internet lenta

Wifi Refresh

Mentos ensina a hackear a internet lenta

Ação mostra como a própria embalagem de Mentos pode melhorar a velocidade da internet

Tatá Werneck para nova campanha da Philips Walita

Tecnologia RapidAir

Tatá Werneck é a nova embaixadora da Philips Walita

Atriz e apresentadora será a nova 'cara' das airfryers da marca em campanha

Heineken celebra o som da Fórmula 1

Ronco dos motores

Heineken celebra o som da Fórmula 1

Para promover a duradoura parceria entre a Heineken e a Fórmula 1, a marca lançou a campanha "Sounds Like Good Times With F1" antes do Grande Prêmio da Austrália Rolex de Fórmula 1 de 2024

Campanha Vult

Campanha

Vult lança batom para resgatar autoestima de mulheres vítimas de violência doméstica

Em um formato de vídeo, campanha tem o propósito de compartilhar relatos e instigar mulheres a fazerem o mesmo. Além da divulgação também ser feita no formato OOH, em pontos estratégicos perto de Delegacias da Mulher em São Paulo

Mídia OOH de Kung Fu Panda 4

Em São Paulo

Universal Pictures transforma mídia OOH em Cerejeira para divulgar Kung Fu Panda 4

Ação será instalada na Avenida Paulista, e pessoas poderão interagir com a peça, que intensificará a conexão do público com a animação

1 … 16 17 18 19 20 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade