Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 18

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Maisa Silva

Porta-voz

Maisa é a nova embaixadora da Natura

Nova parceria tem o intuito de aproximar a marca ainda mais da geração Z

Mercado Pago revela potencial de rendimento de sua conta com “Esqueçômetro”

No Aeroporto de Brasília

Mercado Pago revela potencial de rendimento de sua conta com “Esqueçômetro”

A ação busca conscientizar de uma maneira lúdica, demonstrando quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias

Nike atravessa estrada com OOH gigante

Cesta!

Nike atravessa estrada com OOH gigante

A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete

Matuê e outros artistas em campanha para a Converse

Conforto e estilo

Converse celebra linha Star Chevron nas ruas de São Paulo

A marca apresenta a campanha "Ninguém Vê o Mundo como Nós", unindo música, arte, skate e cultura urbana

Lu, do Magalu

Plantão de ofertas

Lu, do Magalu, vira garota do tempo e prevê ofertas-relâmpago na semana do consumidor

Entre 11 e 18 de março, clientes terão três vezes mais ofertas-relâmpago do que no esquenta do consumidor, com diferentes produtos e frete grátis

Créditos: Divulgação

Ouvidoria

Deezer destaca vozes femininas e lança serviço de mensagens exclusivo

A iniciativa é uma linha direta com as usuárias da plataforma para contarem suas histórias inspiradoras e pessoais

Créditos: Divulgação

Benefícios

Bradesco lança campanha para o Lollapalooza Brasil 2024

Sendo patrocinador master do evento pelo quinto ano consecutivo, banco destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público

Nubank Ultravioleta estreia nova marca e renova patrocínio ao JN

Destaque para principais atributos

Nubank Ultravioleta estreia nova marca e renova patrocínio ao JN

Como Deveria Ser" traz clássico de Stevie Wonder em filmes para promover oferta completa e exclusiva da marca

Renner propõe reflexão sobre o que é liberdade para o Dia da Mulher

Entrevistas descontraídas e shows

Renner propõe reflexão sobre o que é liberdade para o Dia da Mulher

A varejista promove ativações que fortalecem a conexão com as consumidoras, dando voz a diferentes formas de ser livre

Créditos: Divulgação

Influenciadores

Tokio Marine renova parceria com Felipe Massa para 2024

Piloto terá patrocínio na Stock Car e será garoto propaganda da campanha de mídia da seguradora

1 … 16 17 18 19 20 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade