Mídia
Pringles lança desafio #DêUmPopnaMente no TikTok
Com uma equipe composta por Camilota XP, João Guilherme, Ray Neon, Patrick Natividade, Sublinhando e Luccas Abreu, o challenge chega para despertar a criatividade do consumidor.
Mídia
Com uma equipe composta por Camilota XP, João Guilherme, Ray Neon, Patrick Natividade, Sublinhando e Luccas Abreu, o challenge chega para despertar a criatividade do consumidor.
Mídia
Na campanha para o Dia dos Pais assinada pela agência Soko, a marca invade o churrasco de almoço desse dia tão especial e destaca as manias dos patriarcas em filmes que acompanham o dia a dia de uma família brasileira.
Agências
Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito Jameson é junto.
Mídia
Com o nome Receitas com Calabresa, programa tem cinco episódios e traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, para o primeiro deles.
Experiência de Marca
A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.
Mídia
Na campanha musical, marca celebra a importância dos momentos Outback dentro dos seus restaurantes com pegada atual, jovem e interativa, em ativações on e off-line.
Mídia
Campanha da Eno 'Cara de azia' traz alívio para o sorriso nervoso do homem que virou o meme mais famoso da internet.
Mídia
A ferramenta consolida o foco na jornada do talento, inclui plano gratuito para novos usuários e ajuda a criar uma melhor experiência para os colaboradores.
Mídia
Assinada pela agência Gana, Tem Muito Mais Que Um Pedido Nessa Bag apresenta de maneira inédita uma série de vídeos documentais com histórias de entregadores reais e seu cotidiano.
Mídia
Ivan Vemado, head de Data Science & Analytics da Leega, e Giulianna Macedo, Marketing Specialist da Leega, explicarão como os profissionais do setor podem usar Ciências de Dados e Machine Learning para conhecer melhor seus consumidores.