Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 179

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Chef Juliana Nicoli é contratada pela Barilla

Profissionais

Chef Juliana Nicoli é contratada pela Barilla

A ex-Masterchef passa a integrar o time do Chef Executivo da marca, Gabriel Pavan, com a missão de incentivar os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável e sustentável.

L'Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Mídia

L'Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Ativações durante a transmissão da premiação jovem incluíram influenciadores e cabine para testar as cores da nova linha Casting Creme Gloss Poder Iluminador pelo app Virtual Try On.

Spotify Brasil lança campanha 'Meu Spotify. Gostoso Demais'

Mídia

Spotify Brasil lança campanha 'Meu Spotify. Gostoso Demais'

Assinada pela Soko, a campanha revela comportamentos de usuários e celebra suas playlists.

Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros

Mídia

Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros

Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.

Snickers deu um bug em placar na Copa do Brasil

Mídia

Snickers deu um bug em placar na Copa do Brasil

A ação publicitária criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video.

Baileys reforça plataforma de doces em prova de cupcake no Masterchef

Experiência de Marca

Baileys reforça plataforma de doces em prova de cupcake no Masterchef

Em ação produzida pela ARC, marca foi além do mercado de bebidas alcoólicas e se posiciona no setor com novas oportunidades de consumo.

DPZ está de volta ao mercado

Agências

DPZ está de volta ao mercado

Agência abandonou o T, de Taterka, e lançou o novo conceito: 'Ideias icônicas constroem marcas icônicas'.

HBO Max faz lançamento global do app ‘House Of The Dragon: DracARys’

Mídia

HBO Max faz lançamento global do app ‘House Of The Dragon: DracARys’

O aplicativo de realidade aumentada para o spin off de ‘Game of Thrones’ foi produzido por The Mill, parceiro criativo global da HBO Max, e está disponível para download nas lojas da Apple e Google Play.

Faixa Azul cria obra de arte com seu parmesão

Mídia

Faixa Azul cria obra de arte com seu parmesão

Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.

Camil lança campanha focada no arroz com feijão

Mídia

Camil lança campanha focada no arroz com feijão

A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.

1 … 177 178 179 180 181 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade