Profissionais
Chef Juliana Nicoli é contratada pela Barilla
A ex-Masterchef passa a integrar o time do Chef Executivo da marca, Gabriel Pavan, com a missão de incentivar os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável e sustentável.
Profissionais
A ex-Masterchef passa a integrar o time do Chef Executivo da marca, Gabriel Pavan, com a missão de incentivar os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável e sustentável.
Mídia
Ativações durante a transmissão da premiação jovem incluíram influenciadores e cabine para testar as cores da nova linha Casting Creme Gloss Poder Iluminador pelo app Virtual Try On.
Mídia
Assinada pela Soko, a campanha revela comportamentos de usuários e celebra suas playlists.
Mídia
Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.
Mídia
A ação publicitária criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video.
Experiência de Marca
Em ação produzida pela ARC, marca foi além do mercado de bebidas alcoólicas e se posiciona no setor com novas oportunidades de consumo.
Agências
Agência abandonou o T, de Taterka, e lançou o novo conceito: 'Ideias icônicas constroem marcas icônicas'.
Mídia
O aplicativo de realidade aumentada para o spin off de Game of Thrones foi produzido por The Mill, parceiro criativo global da HBO Max, e está disponível para download nas lojas da Apple e Google Play.
Mídia
Em campanha inovadora, assinada pela DM9, a artista Ana Strumpf usou peças de queijos Faixa Azul como telas para eternizar momentos inesquecíveis.
Mídia
A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.