Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 178

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros

Mídia

Tul 'empresta' craque Denilson para lojistas parceiros

Com ação inédita no setor, campanha assinada pela DM9 apresenta ao Brasil a plataforma que conecta as principais marcas da indústria com lojas de materiais de construção.

Snickers deu um bug em placar na Copa do Brasil

Mídia

Snickers deu um bug em placar na Copa do Brasil

A ação publicitária criada pela T&P powered by Mirum faz parte de um projeto beta para formatos de mídia nas transmissões de futebol no Amazon Prime Video.

Baileys reforça plataforma de doces em prova de cupcake no Masterchef

Experiência de Marca

Baileys reforça plataforma de doces em prova de cupcake no Masterchef

Em ação produzida pela ARC, marca foi além do mercado de bebidas alcoólicas e se posiciona no setor com novas oportunidades de consumo.

DPZ está de volta ao mercado

Agências

DPZ está de volta ao mercado

Agência abandonou o T, de Taterka, e lançou o novo conceito: 'Ideias icônicas constroem marcas icônicas'.

Camil lança campanha focada no arroz com feijão

Mídia

Camil lança campanha focada no arroz com feijão

A ação publicitária tem o objetivo de fortalecer a presença da marca nacionalmente e os principais produtos de sua linha no cotidiano dos consumidores.

Pringles lança desafio #DêUmPopnaMente no TikTok

Mídia

Pringles lança desafio #DêUmPopnaMente no TikTok

Com uma equipe composta por Camilota XP, João Guilherme, Ray Neon, Patrick Natividade, Sublinhando e Luccas Abreu, o challenge chega para despertar a criatividade do consumidor.

Guaraná Antarctica comemora ações comuns dos pais no churras de domingo

Mídia

Guaraná Antarctica comemora ações comuns dos pais no churras de domingo

Na campanha para o Dia dos Pais assinada pela agência Soko, a marca invade o churrasco de almoço desse dia tão especial e destaca as manias dos patriarcas em filmes que acompanham o dia a dia de uma família brasileira.

W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey

Agências

W3haus conquista conta do Jameson Irish Whiskey

Agência será encarregada pela nova fase de comunicação da marca com estratégias 360º, com destaque para a presença em festivais e o conceito ‘Jameson é junto’.

Perdigão lança Talk Show com Dani Calabresa no Globoplay

Mídia

Perdigão lança Talk Show com Dani Calabresa no Globoplay

Com o nome ‘Receitas com Calabresa’, programa tem cinco episódios e traz Ivete Sangalo, embaixadora da marca, para o primeiro deles.

Fluxxo desenvolveu press kits para novo produto de L´Oreal Paris

Experiência de Marca

Fluxxo desenvolveu press kits para novo produto de L´Oreal Paris

A agência venceu a concorrência com outras empresas e foi a responsável por toda a criação e produção do material.

1 … 176 177 178 179 180 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade