Mídia
'Lets Rock the Break' de KITKAT e Jão é lançada no Spotify
A música deve agitar as playlists da Geração Z que espera ansiosamente pelo Rock in Rio Brasil 2022.
Mídia
A música deve agitar as playlists da Geração Z que espera ansiosamente pelo Rock in Rio Brasil 2022.
Mídia
Com o acontecimento da Copa do Mundo 2022, há muito mais além das 32 seleções e uma bola rolando em campo
Mídia
Em parceria com o Chef, a marca destaca seus principais produtos e reforça conhecido slogan em ação lançada no Fantástico.
Profissionais
Toco chega para dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.
Mídia
Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global I'm Possible da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.
Mídia
Grupo conta com 12 shoppings distribuídos pelo Brasil, impactando mais de 30 milhões de pessoas por ano.
Mídia
Protagonizada por Tiago Leifert e assinada pela LewLaraTBWA, a marca comunica a variedade do portfólio e a praticidade de poder comprar na loja, no supermercado ou pelo aplicativo.
Profissionais
A ex-Masterchef passa a integrar o time do Chef Executivo da marca, Gabriel Pavan, com a missão de incentivar os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável e sustentável.
Mídia
Ativações durante a transmissão da premiação jovem incluíram influenciadores e cabine para testar as cores da nova linha Casting Creme Gloss Poder Iluminador pelo app Virtual Try On.
Mídia
Assinada pela Soko, a campanha revela comportamentos de usuários e celebra suas playlists.