Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 177

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
'Lets Rock the Break' de KITKAT e Jão é lançada no Spotify

Mídia

'Lets Rock the Break' de KITKAT e Jão é lançada no Spotify

A música deve agitar as playlists da Geração Z que espera ansiosamente pelo Rock in Rio Brasil 2022.

Mídia

Copa do Catar 2022 e posicionamento de empresas e patrocinadoras

Com o acontecimento da Copa do Mundo 2022, há muito mais além das 32 seleções e uma bola rolando em campo

Erick Jacquin estrela novo filme publicitário da Philco

Mídia

Erick Jacquin estrela novo filme publicitário da Philco

Em parceria com o Chef, a marca destaca seus principais produtos e reforça conhecido slogan em ação lançada no Fantástico.

Luís Fernando Monteleone é novo líder de mídia da Cheil

Profissionais

Luís Fernando Monteleone é novo líder de mídia da Cheil

Toco chega para dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off.

Instagrafite conduz a arte visual de projetos globais

Mídia

Instagrafite conduz a arte visual de projetos globais

Com 11 anos, a Art-Centric Agency tem entre os cases mais recentes a versão brasileira da campanha global ‘I'm Possible’ da Adidas e murais tematizados para o novo escritório da Disney no Brasil.

Partage e NEOOH formam um dos maiores grupos de mídia em shoppings

Mídia

Partage e NEOOH formam um dos maiores grupos de mídia em shoppings

Grupo conta com 12 shoppings distribuídos pelo Brasil, impactando mais de 30 milhões de pessoas por ano.

Swift lança campanha 'Tem qualidade em tudo'

Mídia

Swift lança campanha 'Tem qualidade em tudo'

Protagonizada por Tiago Leifert e assinada pela Lew’LaraTBWA, a marca comunica a variedade do portfólio e a praticidade de poder comprar na loja, no supermercado ou pelo aplicativo.

Chef Juliana Nicoli é contratada pela Barilla

Profissionais

Chef Juliana Nicoli é contratada pela Barilla

A ex-Masterchef passa a integrar o time do Chef Executivo da marca, Gabriel Pavan, com a missão de incentivar os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável e sustentável.

L'Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Mídia

L'Oréal Paris faz personagem testar novas colorações no MTV Miaw

Ativações durante a transmissão da premiação jovem incluíram influenciadores e cabine para testar as cores da nova linha Casting Creme Gloss Poder Iluminador pelo app Virtual Try On.

Spotify Brasil lança campanha 'Meu Spotify. Gostoso Demais'

Mídia

Spotify Brasil lança campanha 'Meu Spotify. Gostoso Demais'

Assinada pela Soko, a campanha revela comportamentos de usuários e celebra suas playlists.

1 … 175 176 177 178 179 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade