Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 174

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Moça da Nestlé é transformada em avatar 3D

Mídia

Moça da Nestlé é transformada em avatar 3D

Personagem famosa da marca que é referência em sobremesas no Brasil chega em versão humanizada, com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores.

Centauro lança plataforma dedicada ao Paulistão Feminino

Mídia

Centauro lança plataforma dedicada ao Paulistão Feminino

‘Escondidas nunca mais’ inclui conteúdos exclusivos e esquentas pré-jogos com especialistas debatendo sobre a categoria; primeira partida foi na última quarta, 10/08, com retransmissão do sinal da marca pelo São Paulo Futebol Clube

Azimut Yachts terá at2d cuidando de suas redes sociais

Agências

Azimut Yachts terá at2d cuidando de suas redes sociais

A agência focada em brand experience amplia sua atuação dentro da Azimut Yachts, oferecendo iniciativas no live marketing, como a criação de ações dentro dos principais eventos do setor náutico.

Nissin apresenta 11 sabores de lámen com Lamenzão Saco de Dormir

Mídia

Nissin apresenta 11 sabores de lámen com Lamenzão Saco de Dormir

Nos três filmes criados pela Dentsu Creative, Tonho combina rap, filtros do TikTok e um saco de dormir em forma de miojo para destacar as diversas opções do macarrão instantâneo da marca.

CBF e Nike lançam nova coleção da Seleção

Produtos

CBF e Nike lançam nova coleção da Seleção

Em homenagem à onça-pintada e à garra do Brasil, uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pelo hexa no Catar em 2022.

Spotify homenageia ícones da MPB no projeto Atemporais

Mídia

Spotify homenageia ícones da MPB no projeto Atemporais

A ação da plataforma de streaming celebra o legado infinito de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Paulinho da Viola, artistas que celebram 80 anos em 2022.

O Boticário celebra 45 anos em campanha contra etarismo

Mídia

O Boticário celebra 45 anos em campanha contra etarismo

Entre as comemorações, marca reúne Fátima Bernardes, Pitty, Cacau Protásio e Maria Cândida para debater o envelhecimento sem julgamentos na ação 'O tempo não (me) para'.

Embalixo aproveita semelhança com bolsa de R$9 mil em ação de marketing digital

Mídia

Embalixo aproveita semelhança com bolsa de R$9 mil em ação de marketing digital

Na semana passada, a grife espanhola Balenciaga causou burburinho ao revelar uma bolsa inspirada em sacos para lixo no valor de US$1.790.

Cimed faz ação ‘Espalhe esse segredo’ para divulgar Puzzy by Anitta

Mídia

Cimed faz ação ‘Espalhe esse segredo’ para divulgar Puzzy by Anitta

Desenvolvida pelo time de marketing e comunicação da farmacêutica, campanha de lançamento do perfume íntimo inclui fotos tiraas durante gravação de clipe da cantora.

Sadia lança novo posicionamento

Mídia

Sadia lança novo posicionamento

Com mais de 75 anos de história, marca apresenta campanha ‘Seu dia pede Sadia’, que reforça sua presença em todos os momentos da vida dos consumidores brasileiros através de quatro novos filmes assinados pela Africa.

1 … 172 173 174 175 176 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade