Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 171

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Globo levou Pipoca da Ivete aos terminais

Ativação

Globo levou Pipoca da Ivete aos terminais

A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus de São Paulo e ofereceu diversão para quem passava pelos locais.

Invasão hacker divulga nova identidade visual da Tá em Todas

Mídia

Invasão hacker divulga nova identidade visual da Tá em Todas

Uma atmosfera de tensão e mudanças no perfil @taemtodas foi criada durante o domingo com um anúncio de que às 12h da segunda algo seria mostrado aos seguidores.

Intimissimi fez virtual commerce com Camila Queiroz e Isa Domingues pela Oli

Mídia

Intimissimi fez virtual commerce com Camila Queiroz e Isa Domingues pela Oli

Além de aumentar as vendas no e-commerce, marca de lingerie teve como objetivo trazer conteúdo educacional com dicas de como comprar peças íntimas pela internet.

Key Design usa o marketing de influência para estabelecer o DNA da marca

Mídia

Key Design usa o marketing de influência para estabelecer o DNA da marca

Ao mostrar as impressões e experiências dos influenciadores com seus produtos, de forma mais sincera e intimista, a marca aumentar resultados para além das redes sociais, expandiu seu tráfego no e-commerce e conquistou novos públicos.

Cheetos lança sabor Cheddar WOW em formato inovador

Produtos

Cheetos lança sabor Cheddar WOW em formato inovador

Com o objetivo de comunicar a novidade ao consumidor, a marca conta com a parceria de longa data com Anitta, além de um time de influenciadores em campanha irreverente e divertida.

Empresas usam aspectos divertidos para se posicionar no mercado

Mídia

Empresas usam aspectos divertidos para se posicionar no mercado

Dr. Good, marca de suplementação em gummies, adotou o formato divertido para atrair os consumidores e quebrar a ideia de que consumo de vitaminas precisa ser ruim.

Campanha da Natura para o Rock In Rio transborda a Amazônia

Mídia

Campanha da Natura para o Rock In Rio transborda a Amazônia

Assinada pela Africa, ação publicitária mostra como vida e a riqueza cultural de uma Amazônia contemporânea vão marcar presença no maior evento de música e entretenimento do mundo.

Tá em Todas faz ativação de 'Mar do Sertão' em Fortaleza

Live Marketing

Tá em Todas faz ativação de 'Mar do Sertão' em Fortaleza

Com o objetivo de divulgar a nova novela da Globo, que será veiculada pela TV Verdes Mares, afilada da rede no Ceará, a agência fez uma ação de live marketing durante o final de semana em Fortaleza.

Zé Delivery faz ação com influenciadores para Copa

Mídia

Zé Delivery faz ação com influenciadores para Copa

Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21 são os novos parceiros da marca para celebrar o futebol

Rita Braga é nova diretora de planejamento da DOJO

Profissionais

Rita Braga é nova diretora de planejamento da DOJO

Com mais de 12 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional é a nova contratada da agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo

1 … 169 170 171 172 173 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade