Ativação
Globo levou Pipoca da Ivete aos terminais
A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus de São Paulo e ofereceu diversão para quem passava pelos locais.
Ativação
A ação de live marketing aconteceu em quatro terminais de ônibus de São Paulo e ofereceu diversão para quem passava pelos locais.
Mídia
Uma atmosfera de tensão e mudanças no perfil @taemtodas foi criada durante o domingo com um anúncio de que às 12h da segunda algo seria mostrado aos seguidores.
Mídia
Além de aumentar as vendas no e-commerce, marca de lingerie teve como objetivo trazer conteúdo educacional com dicas de como comprar peças íntimas pela internet.
Mídia
Ao mostrar as impressões e experiências dos influenciadores com seus produtos, de forma mais sincera e intimista, a marca aumentar resultados para além das redes sociais, expandiu seu tráfego no e-commerce e conquistou novos públicos.
Produtos
Com o objetivo de comunicar a novidade ao consumidor, a marca conta com a parceria de longa data com Anitta, além de um time de influenciadores em campanha irreverente e divertida.
Mídia
Dr. Good, marca de suplementação em gummies, adotou o formato divertido para atrair os consumidores e quebrar a ideia de que consumo de vitaminas precisa ser ruim.
Mídia
Assinada pela Africa, ação publicitária mostra como vida e a riqueza cultural de uma Amazônia contemporânea vão marcar presença no maior evento de música e entretenimento do mundo.
Live Marketing
Com o objetivo de divulgar a nova novela da Globo, que será veiculada pela TV Verdes Mares, afilada da rede no Ceará, a agência fez uma ação de live marketing durante o final de semana em Fortaleza.
Mídia
Desimpedidos, Passa a Bola e Camisa 21 são os novos parceiros da marca para celebrar o futebol
Profissionais
Com mais de 12 anos de experiência no mercado publicitário, a profissional é a nova contratada da agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo