Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 17

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken celebra o som da Fórmula 1

Ronco dos motores

Heineken celebra o som da Fórmula 1

Para promover a duradoura parceria entre a Heineken e a Fórmula 1, a marca lançou a campanha "Sounds Like Good Times With F1" antes do Grande Prêmio da Austrália Rolex de Fórmula 1 de 2024

Campanha Vult

Campanha

Vult lança batom para resgatar autoestima de mulheres vítimas de violência doméstica

Em um formato de vídeo, campanha tem o propósito de compartilhar relatos e instigar mulheres a fazerem o mesmo. Além da divulgação também ser feita no formato OOH, em pontos estratégicos perto de Delegacias da Mulher em São Paulo

Mídia OOH de Kung Fu Panda 4

Em São Paulo

Universal Pictures transforma mídia OOH em Cerejeira para divulgar Kung Fu Panda 4

Ação será instalada na Avenida Paulista, e pessoas poderão interagir com a peça, que intensificará a conexão do público com a animação

Campanha da Boticário para o TikTok

Você diz, nós fazemos

O Boticário convida usuários a cocriarem produtos com a marca em nova ferramenta do TikTok

Marca de beleza usará nova funcionalidade da plataforma para criar uma escuta ativa dos desejos da comunidade

Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza

Mais collab com Méqui

Bradesco leva oásis e estúdio ao Lollapalooza

Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais

Banner da nova campanha da Tang com o projeto Amigos do Bem

No Dia Mundial da Água

Tang e Amigos do Bem convidam público para ajudar regiões que sofrem com a seca no Nordeste

Cada compartilhamento do vídeo produzido para a ação será convertido em mil litros d'água para dois povoados do Vale do Catimbau (PE)

Berlin, Berlin/Germany - July 08.2023: Rave the Planet parade in Berlin. Rave the Planet is an electronic dance music festival and technoparade.

Pela UNESCO

Cena techno de Berlim é reconhecida como Patrimônio Imaterial Da Humanidade

Espaços icônicos da capital alemã fazem parte da história da música eletrônica e são reconhecidos também pelo próprio governo alemão

Luã Campos para Guaraná Jesus

Rosa é a cor mais quente

Guaraná Jesus comemora 97 anos e firma parceria inédita com artistas autorais maranhenses

A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca

Bic envelopa vagões do metrô de São Paulo

Arte no metrô

BIC personaliza metrô de São Paulo em nova campanha

Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros

Club Social Snack quer liberar funcionários para curtirem o Lolla

Petição

Club Social Snack quer liberar funcionários para curtirem o Lolla

A marca convida as pessoas assinarem, e até pedirem para o chefe uma liberação para aproveitar os momentos do evento sem peso na consciência

1 … 15 16 17 18 19 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade