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Home Experiência de Marca Mídia Página 17

Mídia

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A Heinz apresenta o primeiro emoji de ketchup do mundo real. O pequeno frasco de ketchup Heinz contém o condimento da marca, apesar de não ser adequado para consumo.

Miniatura

Heinz cria primeiro emoji da vida real

O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, está lançando uma ação de marketing que mostra equipamentos gigantes em pontos turísticos de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro. A empresa colocou projetores smart EpiqVision e impressoras EcoTank em pontos estratégicos das cidades para projetar e imprimir conteúdos da campanha “Let’s Create Together”. Na ativação é possível ver uma EcoTank gigante imprimindo imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha em dois dos maiores ícones das cidades, a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar.

FOOH

Epson leva produtos gigantes para as ruas de São Paulo e Rio

Uma EcoTank gigante imprime imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha para a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar

Com anúncios "bugados", a marca traz, de maneira visual, a mensagem da reparação da pele pós-depilação oferecida por seu portfólio de desodorantes

Anúncios "bugados"

Dove mostra pele perdida na depilação ao tirar ⅓ de publicidades e conteúdos digitais

O “defeito” foi criado utilizando a linguagem universal do bug da tela azul, tanto com glitches quanto com outros códigos de falha, que coincide com a tonalidade de cor usada pela marca

Um painel interativo mede os batimentos cardíacos e oferece Gatorade aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino. Para participar, basta se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca. A iniciativa busca promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforça o conceito Sua Que Dá – que enfatiza a mensagem que, suando, podemos chegar mais longe.

"Sua Que Dá"

Gatorade hidrata atletas de rua da Paulista

Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem

Sem perder de vista o principal benefício funcional, e para se aproximar ainda mais de seus consumidores, a marca apostou em uma diferenciada mídia OOH: um relógio digital na Av. Paulista teve sua tela substituída por uma cenografia 3D de um pote de margarina Delícia, destacando a cremosidade do produto.

Cenografia 3D

Delícia coloca pote de margarina gigante em relógio na Paulista

A cenografia da embalagem destaca a onda estampada nela, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia

Créditos: Divulgação

Sorteio

Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

Novo filme destaca promoção para clientes da marca, que podem concorrer a 30 pacotes de viagem para os Jogos

Em parceria com os gamers BAK, YAYAH e GABE PEIXE, que somam mais de 3 milhões de seguidores na Twitch, o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, realiza no dia 3 de abril a ação "Conta que rende no game", a primeira iniciativa que faz as moedas de jogos online render, com o objetivo de tangibilizar as vantagens da conta que mais rende no Brasil*.

BAK, YAYAH e GABE PEIXE

Mercado Pago promove lives com streamers para fazer render as moedas dos games

Banco digital realizou ação inédita e lúdica que possibilita, pela primeira vez, rendimentos diários com as moedas dos games

Fizemos História’ - Esse é o conceito da nova campanha da Betano em homenagem ao Fluminense, que celebra as conquistas e a parceria no período mais vitorioso do Tricolor. Apresentada nesta terça-feira (2/4), a comunicação celebra a trajetória do clube entre 2021 a 2024, período em que a marca estampou a camisa do time como patrocinadora master.

“Tá Escrito”

Betano homenageia Fluminense com I.A. e Cartola

‘Fizemos História’, tributo à parceria entre a marca e o Tricolor, usa inteligência artificial para interpretação da canção

Spotify destaca campanhas que marcaram a publicidade na plataforma em 2023

Advertising Hits

Spotify destaca campanhas que marcaram a publicidade na plataforma em 2023

Lista reconhece ações de marcas como Brahma, Ipiranga, Johnson's, Jontex, McDonald’s, Nubank, OMO, Samsung, Volkswagen, entre outras

Urbia anuncia eventos, ações e nova logomarca para 70 anos do Ibirapuera

Marca comemorativa

Urbia celebra 70 anos do Parque Ibirapuera com eventos e ações

Como parte das celebrações, a concessionária responsável pelo parque também lançou a logomarca "Ibira 70"

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O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

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