
No Aeroporto de Brasília
Mercado Pago revela potencial de rendimento de sua conta com “Esqueçômetro”
A ação busca conscientizar de uma maneira lúdica, demonstrando quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias
No Aeroporto de Brasília
A ação busca conscientizar de uma maneira lúdica, demonstrando quanto dinheiro os brasileiros deixaram esquecido em contas bancárias
Cesta!
A frase "Nunca foi um tiro no escuro" foi colocada em Iowa City, cidade natal de Caitlin Clark, depois de ela bater o recorde de pontuação feminina no basquete
Conforto e estilo
A marca apresenta a campanha "Ninguém Vê o Mundo como Nós", unindo música, arte, skate e cultura urbana
Plantão de ofertas
Entre 11 e 18 de março, clientes terão três vezes mais ofertas-relâmpago do que no esquenta do consumidor, com diferentes produtos e frete grátis
Ouvidoria
A iniciativa é uma linha direta com as usuárias da plataforma para contarem suas histórias inspiradoras e pessoais
Benefícios
Sendo patrocinador master do evento pelo quinto ano consecutivo, banco destaca as novidades e benefícios exclusivos para o público
Destaque para principais atributos
Como Deveria Ser" traz clássico de Stevie Wonder em filmes para promover oferta completa e exclusiva da marca
Entrevistas descontraídas e shows
A varejista promove ativações que fortalecem a conexão com as consumidoras, dando voz a diferentes formas de ser livre
Influenciadores
Piloto terá patrocínio na Stock Car e será garoto propaganda da campanha de mídia da seguradora
Lollapalooza
A fragrância oficial do Lollapalooza tem filmetes nas redes sociais, além de ativações com foco na Geração Z