Ronco dos motores
Heineken celebra o som da Fórmula 1
Para promover a duradoura parceria entre a Heineken e a Fórmula 1, a marca lançou a campanha "Sounds Like Good Times With F1" antes do Grande Prêmio da Austrália Rolex de Fórmula 1 de 2024
Ronco dos motores
Para promover a duradoura parceria entre a Heineken e a Fórmula 1, a marca lançou a campanha "Sounds Like Good Times With F1" antes do Grande Prêmio da Austrália Rolex de Fórmula 1 de 2024
Campanha
Em um formato de vídeo, campanha tem o propósito de compartilhar relatos e instigar mulheres a fazerem o mesmo. Além da divulgação também ser feita no formato OOH, em pontos estratégicos perto de Delegacias da Mulher em São Paulo
Em São Paulo
Ação será instalada na Avenida Paulista, e pessoas poderão interagir com a peça, que intensificará a conexão do público com a animação
Você diz, nós fazemos
Marca de beleza usará nova funcionalidade da plataforma para criar uma escuta ativa dos desejos da comunidade
Mais collab com Méqui
Banco oferece espaço com ativações para conforto e bem-estar, Water Stations, além de estúdio com a apresentadora e ex-VJ Sarah Oliveira recebendo artistas nacionais
No Dia Mundial da Água
Cada compartilhamento do vídeo produzido para a ação será convertido em mil litros d'água para dois povoados do Vale do Catimbau (PE)
Pela UNESCO
Espaços icônicos da capital alemã fazem parte da história da música eletrônica e são reconhecidos também pelo próprio governo alemão
Rosa é a cor mais quente
A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca
Arte no metrô
Ação promove o lançamento do BIC Soleil Escape e entregou brindes no dia 14 de março, na estação Pinheiros
Petição
A marca convida as pessoas assinarem, e até pedirem para o chefe uma liberação para aproveitar os momentos do evento sem peso na consciência