Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 167

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
IVI discute saúde emocional em websérie a bordo de Mustang Amarelo

Mídia

IVI discute saúde emocional em websérie a bordo de Mustang Amarelo

Carolina Dassie, CEO do aplicativo lidera uma série de conversas com especialistas dentro do icônico carro em campanha em prol do Setembro Amarelo, data sobre a prevenção e conscientização ao suicídio.

CBF e Garena lançam jogo imersivo da seleção brasileira

Mídia

CBF e Garena lançam jogo imersivo da seleção brasileira

Dos mesmos desenvolvedores do Free Fire, Arena Seleção chega com um mapa interativo para fãs de futebol

Young women showing a WhatsApp Messenger icon

Mídia

3 dicas para empresas fazerem negócio no Whatsapp

Com 75% dos brasileiros dispostos a negociar com marcas que usam o app, versão business da plataforma pode melhorar relacionamento das empresas com seus públicos, mas exige planejamento e alguns cuidados.

Indústria publicitária do Reino Unido adiou ações com morte de Elizabeth II

Mídia

Indústria publicitária do Reino Unido adiou ações com morte de Elizabeth II

A exibição de anúncios foi interrompida nas emissoras de TV e plataformas, enquanto as empresas receberam avisos para pausar as ações publicitárias.

jvmX aposta em juventude para desenvolvimento criativo

Agências

jvmX aposta em juventude para desenvolvimento criativo

Agência muda seus líderes e une experiência com jovialidade

Itaú Personnalité levou Satiko e criadores para cobrir Rock In Rio

Mídia

Itaú Personnalité levou Satiko e criadores para cobrir Rock In Rio

Além do avatar inspirado na apresentadora Sabrina Sato, o time foi composto pelos influenciadores Raul Aragão, Marcos Prado e o casal Daniel e Paulo, do perfil Num Pulo

Café Pilão faz campanha no metrô de SP e Rio

Mídia

Café Pilão faz campanha no metrô de SP e Rio

Quem passar pela linha azul do metrô de São Paulo e linha 1 do VLT do Rio de Janeiro, durante este mês, poderá experimentar uma imersão lúdica no universo do café.

Oreo traz Castelo Rá-Tim-Bum de volta

Mídia

Oreo traz Castelo Rá-Tim-Bum de volta

Oreo vai promover mais momentos de conexão entre gerações em uma nova campanha recheada de encantamento. A ação, que promete resgatar a criança interior dos adultos ao criar novos momentos em família, conquistou o primeiro licenciamento da história de Castelo Rá-Tim-Bum com uma marca em 25 anos.

Azul escolhe nova cor proprietária em parceria com Joules & Joules

Mídia

Azul escolhe nova cor proprietária em parceria com Joules & Joules

Criada a partir da collab das marcas brasileiras, o Azul do Brasil traz os tons de azul do céu como inspiração.

Xamã é novo embaixador da Tanqueray

Mídia

Xamã é novo embaixador da Tanqueray

O artista carioca se une a Manu Gavassi e Luiza Ferraz no squad de influenciadores da marca de gin da Diageo.

1 … 165 166 167 168 169 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade