Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 16

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fizemos História’ - Esse é o conceito da nova campanha da Betano em homenagem ao Fluminense, que celebra as conquistas e a parceria no período mais vitorioso do Tricolor. Apresentada nesta terça-feira (2/4), a comunicação celebra a trajetória do clube entre 2021 a 2024, período em que a marca estampou a camisa do time como patrocinadora master.

“Tá Escrito”

Betano homenageia Fluminense com I.A. e Cartola

‘Fizemos História’, tributo à parceria entre a marca e o Tricolor, usa inteligência artificial para interpretação da canção

Spotify destaca campanhas que marcaram a publicidade na plataforma em 2023

Advertising Hits

Spotify destaca campanhas que marcaram a publicidade na plataforma em 2023

Lista reconhece ações de marcas como Brahma, Ipiranga, Johnson's, Jontex, McDonald’s, Nubank, OMO, Samsung, Volkswagen, entre outras

Urbia anuncia eventos, ações e nova logomarca para 70 anos do Ibirapuera

Marca comemorativa

Urbia celebra 70 anos do Parque Ibirapuera com eventos e ações

Como parte das celebrações, a concessionária responsável pelo parque também lançou a logomarca "Ibira 70"

Lay's faz experimento com I.A

Experimento social

Lay's muda voz de comentarista usando I.A. contra machismo no futebol

Narradora teve voz alterada em tempo real durante transmissão de amistoso para evidenciar a necessidade da exposição do tema em sociedade

Campanha de Burger King® Brasil exalta a autenticidade da Comida de Verdade

Fake vs Real

Burger King exalta autenticidade da Comida de Verdade

A marca reforça por meio de peças com imagens falsas produzidas por Inteligência Artificial, que muitas coisas podem ser fake, mas o Whopper é de verdade, 100% feito com carne bovina, com ingredientes frescos e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais

Imagem dos mascotes do BBB

Páscoa do BBB

Nestlé emociona brothers e sisters com ação de Páscoa dentro do 'Big Brother Brasil 2024'

Ação levou ovos de chocolate para os brothers e sisters, além de uma foto da família de cada participante

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

"Completa pra mim"

Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil

Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora

Nike Air Max Day termina em confusão com 6 pessoas feridas

Em loja de SP

Nike Air Max Day termina em confusão com 6 pessoas feridas

Evento organizado pelo coletivo Survival Energy, Nike e Guadalupe prometia 100 pares de tênis da marca de graça e teve superlotação e consumidores pisoteados

Mentos ensina a hackear a internet lenta

Wifi Refresh

Mentos ensina a hackear a internet lenta

Ação mostra como a própria embalagem de Mentos pode melhorar a velocidade da internet

Tatá Werneck para nova campanha da Philips Walita

Tecnologia RapidAir

Tatá Werneck é a nova embaixadora da Philips Walita

Atriz e apresentadora será a nova 'cara' das airfryers da marca em campanha

1 … 14 15 16 17 18 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade