Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 156

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola lança hino oficial da Copa do Mundo da FIFA

Mídia

Coca-Cola lança hino oficial da Copa do Mundo da FIFA

O clássico do Queen ganhou uma releitura a partir de uma colaboração entre Felukah, sensação do rap e neo-soul egípcio, Tamtam, cantora e compositora saudita, e Danna Paola, cantora mexicana indicada ao Grammy Latino.

O GLOBO apresenta Vacina Anti-Fake News

Mídia

O GLOBO apresenta Vacina Anti-Fake News

A iniciativa de combate à desinformação vai ajudar a proteger a população e diversos veículos de imprensa on-line, a partir de um ‘antídoto’ que denuncia a fraude no momento em que a notícia falsa é criada.

Fruit-Tella faz brincadeira de Halloween nas lojas Shell Select

Mídia

Fruit-Tella faz brincadeira de Halloween nas lojas Shell Select

Ação utiliza QRcodes nas lojas e será ideal para todas as idades.

Fanta lança app imersivo para o Halloween

Mídia

Fanta lança app imersivo para o Halloween

App terá jogos interativos e criação de fotos instagramáveis com o tema do dia das bruxas.

BIS leva descontrole para o Creators na Cozinha

Experiência de Marca

BIS leva descontrole para o Creators na Cozinha

Marca será destaque nos dois episódios decisivos da primeira temporada do primeiro reality show gastronômico de influenciadores do Brasil.

Costa Cruzeiros convida hóspedes para contarem suas experiências a bordo

MICE

Costa Cruzeiros convida hóspedes para contarem suas experiências a bordo

Campanha publicitária da empresa é totalmente voltada para o público brasileiro.

Shell lança campanha para promover o Shell Box

Mídia

Shell lança campanha para promover o Shell Box

Com duas publicidades, posto mostra os benefícios que o aplicativo dá aos motoristas.

Piraquê entrega Cookies reais para seus clientes

Mídia

Piraquê entrega Cookies reais para seus clientes

Em ação bem-humorada, marca troca os cookies digitais por biscoitos de verdade.

Calgary, Alberta. Canada. June 1 2020. An iPad with the Netflix logo on the screen on a red background with popcorn and headphones

Mídia

Netflix divulga plano básico com anúncios

O formato foi lançado em 12 países, inclusive o Brasil, seis meses depois de a plataforma de streaming revelar a ideia de lançar uma assinatura mais econômica.

O Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares

Ativação

O Boticário transforma monumentos históricos do Brasil em relógios solares

A ativação foi realizada para o lançamento de BOTI.SUN, nova marca de proteção solar, reforçando a importância de proteger a pele do sol todos os dias, não importa a ocasião e a estação do ano.

1 … 154 155 156 157 158 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade