Mídia
Perdigão convida consumidores a ativarem 'Modo Ivete'
A campanha mostra como a animação contagiante da Copa tem o poder de 'transformar e ativar a energia de Ivete no público'.
Mídia
A campanha mostra como a animação contagiante da Copa tem o poder de 'transformar e ativar a energia de Ivete no público'.
Mídia
Jogador, que distribuiu o isotônico em 2020 depois de conquista de título, aceitou convite para se juntar a Serginho e Marcelo, responsáveis pela hidratação dos atletas da Seleção Brasileira, em novo filme da marca.
Mídia
Campanha busca novos usuários e posiciona o mercado 100% digital como parceiro para todos os momentos.
Live Marketing
Loja conceito da marca em Pinheiros está com uma ativação gratuita e inédita disponível até 16 de novembro, com ambiente instagramável para os fãs do seriado da Netflix.
Mídia
A ação publicitária da cervejaria escocesa traz os holofotes para vários ataques cometidos pelo governo do País aos direitos humanos.
Mídia
Indo na corrente das novas regras que permitem os jogos de azar, várias casas de apostas e cassinos estão começando a investir na comunicação com o público.
Mídia
Empresa se juntou com influenciadores para criar filtros que representam a torcida pela Seleção brasileira.
Mídia
O filme traz a nova narrativa da cervejaria gaúcha para o verão.
Mídia
Novidade foi ao ar no intervalo da convocação oficial da Seleção e é protagonizada pela mascote da CBF que vai chamar todo mundo para torcer.
Mídia
Ação é exclusiva para Membros Nike que fizerem a compra do produto em Nike.com.