Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 15

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, cria uma ativação em frente ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em comemoração ao show da Madonna em maio. A empresa, pioneira em tecnologia e inovação no mercado, é a primeira do segmento do turismo rodoviário a realizar uma ação publicitária de FOOH (Fake Out of Home), reforçando seu comprometimento com a tecnologia e inovação.

FOOH

ClickBus cria roda-gigante com cabines de ônibus no Museu do Amanhã

A empresa criou uma roda-gigante onde, ao invés de cabines convencionais, estão ônibus com a identidade visual da marca

Spaten lança filme com Jean Claude Van Damme

“Estilo Spaten de Ser Forte”

Spaten lança filme com Jean Claude Van Damme

Com a força em seu DNA, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito

Deborah Secco para a campanha da Closeup

"Chama no close"

Closeup convidará fã para curtir Dia do Beijo com Deborah Secco

Em nova campanha, atriz irá avaliar junto a marca a capacidade dos fãs de conquistá-la

A Heinz apresenta o primeiro emoji de ketchup do mundo real. O pequeno frasco de ketchup Heinz contém o condimento da marca, apesar de não ser adequado para consumo.

Miniatura

Heinz cria primeiro emoji da vida real

O produto limitado realmente contém o condimento, mesmo não sendo destinado ao consumo

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, está lançando uma ação de marketing que mostra equipamentos gigantes em pontos turísticos de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro. A empresa colocou projetores smart EpiqVision e impressoras EcoTank em pontos estratégicos das cidades para projetar e imprimir conteúdos da campanha “Let’s Create Together”. Na ativação é possível ver uma EcoTank gigante imprimindo imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha em dois dos maiores ícones das cidades, a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar.

FOOH

Epson leva produtos gigantes para as ruas de São Paulo e Rio

Uma EcoTank gigante imprime imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha para a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar

Com anúncios "bugados", a marca traz, de maneira visual, a mensagem da reparação da pele pós-depilação oferecida por seu portfólio de desodorantes

Anúncios "bugados"

Dove mostra pele perdida na depilação ao tirar ⅓ de publicidades e conteúdos digitais

O “defeito” foi criado utilizando a linguagem universal do bug da tela azul, tanto com glitches quanto com outros códigos de falha, que coincide com a tonalidade de cor usada pela marca

Um painel interativo mede os batimentos cardíacos e oferece Gatorade aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino. Para participar, basta se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca. A iniciativa busca promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforça o conceito Sua Que Dá – que enfatiza a mensagem que, suando, podemos chegar mais longe.

"Sua Que Dá"

Gatorade hidrata atletas de rua da Paulista

Durante a campanha, um painel interativo foi utilizado para monitorar os batimentos cardíacos dos participantes e oferecer Gatorade aos que se registrassem

Sem perder de vista o principal benefício funcional, e para se aproximar ainda mais de seus consumidores, a marca apostou em uma diferenciada mídia OOH: um relógio digital na Av. Paulista teve sua tela substituída por uma cenografia 3D de um pote de margarina Delícia, destacando a cremosidade do produto.

Cenografia 3D

Delícia coloca pote de margarina gigante em relógio na Paulista

A cenografia da embalagem destaca a onda estampada nela, que assume um papel essencial nessa nova narrativa visual, remetendo à cremosidade e à textura de Delícia

Créditos: Divulgação

Sorteio

Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

Novo filme destaca promoção para clientes da marca, que podem concorrer a 30 pacotes de viagem para os Jogos

Em parceria com os gamers BAK, YAYAH e GABE PEIXE, que somam mais de 3 milhões de seguidores na Twitch, o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, realiza no dia 3 de abril a ação "Conta que rende no game", a primeira iniciativa que faz as moedas de jogos online render, com o objetivo de tangibilizar as vantagens da conta que mais rende no Brasil*.

BAK, YAYAH e GABE PEIXE

Mercado Pago promove lives com streamers para fazer render as moedas dos games

Banco digital realizou ação inédita e lúdica que possibilita, pela primeira vez, rendimentos diários com as moedas dos games

1 … 13 14 15 16 17 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade