Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 147

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bucharest, Romania – June 18,2016 : Blurry closeup of a wet brown eye with google’s logo reflected on it. Illustrative editorial taken from right side.

Mídia

Google revela termos que lideraram buscas em 2022

Na retrospectiva da plataforma, eleições e Copa do Mundo marcaram presença no topo dos interesses dos usuários durante o ano.

Coca-Cola transforma áudios de WhatsApp em presentes de Natal

Mídia

Coca-Cola transforma áudios de WhatsApp em presentes de Natal

Quem adquirir produtos da marca no iFood precisa gravar áudios de Natal na Kora, a assistente virtual do WhatsApp, tentando desenhar a silhueta da icônica garrafa com as ondas de áudio.

Meta faz investimento milionário em sua plataforma de comunicação corporativa

Mídia

Meta faz investimento milionário em sua plataforma de comunicação corporativa

Workhub Digital é especializada em soluções de comunicação interna e intranet corporativa.

Housi não precisa mais que moradores se dirijam aos Correios

Mídia

Housi não precisa mais que moradores se dirijam aos Correios

A startup de moradia por assinatura e a Encaminhei.com se unem para viabilizar serviço de encomendas e entregas no mesmo dia.

Havaianas lança customizador 3D em seu aplicativo

Mídia

Havaianas lança customizador 3D em seu aplicativo

Com tecnologia, consumidor pode criar sua própria sandália, escolhendo entre modelos, cores de solas, tiras, estampas e pins.

Hand of human holding green earth ESG icon for Environment Social and Governance, World sustainable environment concept.

ESG

Estadão lança projeto para valorização do ESG nas empresas

Projeto Atitude ESG dará visibilidade a cases de organizações alinhadas aos princípios de diversidade, sustentabilidade e governança.

Jornal O GLOBO revela marcas mais admiradas pelos cariocas em 2022

Mídia

Jornal O GLOBO revela marcas mais admiradas pelos cariocas em 2022

13ª edição do estudo Marcas dos Cariocas, em parceria com a TroianoBranding, levantou as marcas de produtos e serviços mais admiradas em 39 categorias.

Tramontina convida público a contar histórias de churrasco

Mídia

Tramontina convida público a contar histórias de churrasco

Em 'Contos de Facas', os melhores relatos serão eternizados nos cutelos da marca.

Anitta é destaque brasileiro no ranking global do Spotify em 2022

Mídia

Anitta é destaque brasileiro no ranking global do Spotify em 2022

Cantora foi a artista do Brasil mais escutada no exterior, mas sertanejos também são sucesso.

Marrocos vira sensação da Copa com crescimento de 59% no Instagram

Mídia

Marrocos vira sensação da Copa com crescimento de 59% no Instagram

Conforme uma pesquisa da Nielsen, a seleção africana obteve mais de 1,1 milhão de seguidores desde o começo do torneio no Catar.

1 … 145 146 147 148 149 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade