Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 146

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marrocos vira sensação da Copa com crescimento de 59% no Instagram

Mídia

Marrocos vira sensação da Copa com crescimento de 59% no Instagram

Conforme uma pesquisa da Nielsen, a seleção africana obteve mais de 1,1 milhão de seguidores desde o começo do torneio no Catar.

Grupo de Mídia de SP lança campanha para divulgar o novo Mídia Dados Brasil

Mídia

Grupo de Mídia de SP lança campanha para divulgar o novo Mídia Dados Brasil

A ação é veiculada em mídia OOH, no Facebook, Instagram e Linkedin, além de sites, portais e nos canais do próprio Grupo de Mídia.

Samsung lança vídeo musical com Manu Gavassi e Gustavo Mioto

Mídia

Samsung lança vídeo musical com Manu Gavassi e Gustavo Mioto

Música faz parte da terceira fase da campanha Você Nasceu para Mudar e é o primeiro clipe a ser lançado no TikTok.

Kibon cria time de 'Cornetteiros'

Mídia

Kibon cria time de 'Cornetteiros'

Movimento digital convida internautas a compartilharem as 'cornettadas' que levaram da vida

Globo e Casimiro batem recorde de audiência na Copa. Retorno financeiro não.

Mídia

Globo e Casimiro batem recorde de audiência na Copa. Retorno financeiro não.

A popularidades de eventos esportivos e de transmissões ao vivo e o alto custo que esses eventos ainda têm e o retorno nem sempre correspondente.

WhatsApp lança recurso de avatares personalizados

Mídia

WhatsApp lança recurso de avatares personalizados

O avatar está disponível como foto do perfil ou pode ser usado como uma das 36 figurinhas com várias emoções.

Luísa Sonza entra no Bonde da Curtição de Engov

Mídia

Luísa Sonza entra no Bonde da Curtição de Engov

Cantora deu seu toque especial à música da campanha; nova integrante agora participa das principais ativações de marca.

Nike une várias gerações de atletas em filme para Copa do Mundo

Mídia

Nike une várias gerações de atletas em filme para Copa do Mundo

O vídeo destaca a histórica convicção da marca no infinito potencial do futuro do esporte, além de incentivar uma nova geração de atletas.

Marcas travam disputa silenciosa pelo patrocínio de uniformes na Copa do Mundo da FIFA

Experiência de Marca

Marcas travam disputa silenciosa pelo patrocínio de uniformes na Copa do Mundo da FIFA

Assim como as equipes em campo, as marcas estão envolvidas em uma batalha secreta pela supremacia nos trajes dos jogadores.

Nissin apresenta o tamanho ideal para matar a fome de Cup Noodles

Mídia

Nissin apresenta o tamanho ideal para matar a fome de Cup Noodles

O filme 'Tamanho Perfeito' traz de volta a irreverência e famosos personagens da marca para reforçar a medida perfeita pra não perder o pique depois de comer.

1 … 144 145 146 147 148 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade