Experiência de Marca
Esportes da Sorte é patrocinadora da Copa São Paulo de Futebol Jr.
A plataforma de apostas firmou um acordo exclusivo com a competição, que passa a se chamar Copinha 2023 por Esportes da Sorte.
Experiência de Marca
A plataforma de apostas firmou um acordo exclusivo com a competição, que passa a se chamar Copinha 2023 por Esportes da Sorte.
Mídia
A atleta russa de 16 anos mostrou um look com inspiração no visual da integrante da família Addams no baile de formatura, quando executou a coreografia que se tornou viral.
Live Marketing
Estações e vias formam o rosto do icônico assassino Ghostface.
Ativação
As marcas terão quadros com apresentação de Sabrina Sato no decorrer da temporada 2023 do programa da GNT.
Mídia
Com o aplicativo, a câmera do smartphone e uma lente portátil acoplada no aparelho, ocorre um um aumento de até 20 vezes na resolução de imagem do fio.
Mídia
Após a morte da jovem Mahsa Zhina Amini, de 22 anos, e com relatos contundentes sobre a repressão do governo, o fluxo de informações alcançou grande intensidade na rede social de vídeos curtos.
Mídia
A campanha da cervejaria argentina mostrou algumas coincidências entre o título de 1986 e a,na época, futura Copa do Mundo do Catar.
Mídia
Os empresários tiveram que adaptar seu sistema de comércio, ao mesmo tempo que os avanços trouxeram novas oportunidades, como usar o Instagram reels como uma ferramenta para promover seu produto online.
Mídia
Conheça os quatro grandes clubes que tem o apoio da Betano
Mídia
Enquanto os relógios contavam com um mockup de um pedaço do panetone cheio de chocolate em 3D, o ponto de ônibus tinha uma réplica da sacola da marca e uma embalagem iluminada de mais de 2m de altura da Língua de Gato.