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Home Experiência de Marca Mídia Página 14

Mídia

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A Itabus está reinventando sua posição no mercado como a principal opção em mídia em movimento e lançou sua campanha ousada, "Ação MOOHNSTRO", pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nessa jogada, o BOSS (ônibus laboratório de ativação da Itabus) foi transformado, com adereços, efeitos de fumaça, sonoplastia, adesivos holográficos e iluminação backlight, e circulou pela orla carioca nesta quinta-feira (9), proporcionando uma experiência para todos que estiverem por lá.

Em Copacabana

Itabus promove ação ‘MOOHNSTRO’ no Rio

A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios

Créditos: Divulgação

Pediu chegou

No dia das mães, 99 reforça importância de entregas em campanha com influenciadores digitais

Em sua estreia, 99Entrega convida influenciadores como Isabella Scherer, Taciele Alcolea e Shantal Verdelho para revisitarem os conselhos de mães de maneira descontraída

Imagem da nova campanha da Volksvagen

Conforto ao dirigir

Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher Maravilha

Propaganda traz o mote ‘Taos', como um 'carro com superpoderes’. Modelo é referência em design, segurança, tecnologia e conforto

Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas

Ação sensorial

Electrolux toma Aeroporto de Congonhas com cheiro de pão fresquinho

Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas

A Dassault Systèmes lançou uma campanha de mídia digital out-of-home (OOH) convidando três milhões de pessoas em Londres para ver e entender como os mundos virtuais estão impactando a vida real em áreas como saúde, cidades e manufatura.

Em Londres

Dassault Systèmes destaca impactos dos mundos virtuais na vida real

De 28 de abril a 5 de maio, a praça Piccadilly Circus foi iluminada por uma enorme tela de 780 m₂, exibindo inovações em áreas como saúde, cidades e manufatura

Os setores norte, sul, leste e oeste do estádio serão rebatizados, enquanto o MorumBis Concept Hall manterá sua designação atual

“Bisquisa” de opinião

Bis chama torcedores para escolherem novos nomes dos setores do MorumBis

Além da Bisquisa, os torcedores também têm a chance de sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão homenageados na entrada das arquibancadas do MorumBis com a "Escalação de Todos os Tempos"

O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida do Brasil¹, aposta em experiências exclusivas durante o Dia das Mães em São Paulo e Curitiba, em suas lojas conceito e na loja do BH Shopping, em Belo Horizonte. Para a data, a marca aborda os dilemas e estigmas da relação entre mães e filhos adolescentes, além de propor a conexão e estimular o amor. Como forma de celebrar, Boticário oferece experiências de personalização de cartões em aquarela, assinados pelas artistas Jú Françozo, Lu Simão e Lila Fisbein e criação de mensagens especiais redigidas pelas escritoras Liana Ferraz, Bruna Romero e Mariana Soeiro, transformando cada presente em algo único e encantador.

BH, Curitiba e SP

O Boticário cria experiências exclusivas para celebrar o Dia das Mães

Ação foi pensada para encantar o consumidor durante sua jornada com a marca por meio da experiência de personalização de cartões presenteáveis

Créditos: divulgação

Amor de mãe

Brastemp estreia campanha com Boca Rosa e abre diálogo sobre maternidade e carreira

Marca convida Bianca Andrade para fazer uma reflexão sobre o relógio biológico e os desafios ao conciliar a vida profissional e a maternidade

A Sportingbet está intensificando a sua campanha de reposicionamento, feita em parceria com a DPZ. Agora, a marca está apostando em uma ativação OOH, desenvolvida junto com a JCDecaux. Quem passar pela Avenida Paulista irá se deparar com um relógio que ganhou uma estrutura que reproduz o gesto que representa o novo posicionamento, "Entra confiante no jogo".

Em relógio

Sportingbet "bate no peito" com OOH na Paulista

A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro

Niina Secrets para a Eudora

Giro da Niina

Eudora e Niina Secrets promovem encontro de automaquiagem em São Paulo

Influenciadora reproduziu o famoso quadro "maquia e fala" no bairro da Liberadade, em São Paulo

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O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

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