Em Copacabana
Itabus promove ação ‘MOOHNSTRO’ no Rio
A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios
Em Copacabana
A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios
Pediu chegou
Em sua estreia, 99Entrega convida influenciadores como Isabella Scherer, Taciele Alcolea e Shantal Verdelho para revisitarem os conselhos de mães de maneira descontraída
Conforto ao dirigir
Propaganda traz o mote ‘Taos', como um 'carro com superpoderes’. Modelo é referência em design, segurança, tecnologia e conforto
Ação sensorial
Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas
Em Londres
De 28 de abril a 5 de maio, a praça Piccadilly Circus foi iluminada por uma enorme tela de 780 m₂, exibindo inovações em áreas como saúde, cidades e manufatura
“Bisquisa” de opinião
Além da Bisquisa, os torcedores também têm a chance de sugerir os 11 jogadores e o treinador que serão homenageados na entrada das arquibancadas do MorumBis com a "Escalação de Todos os Tempos"
BH, Curitiba e SP
Ação foi pensada para encantar o consumidor durante sua jornada com a marca por meio da experiência de personalização de cartões presenteáveis
Amor de mãe
Marca convida Bianca Andrade para fazer uma reflexão sobre o relógio biológico e os desafios ao conciliar a vida profissional e a maternidade
Em relógio
A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro
Giro da Niina
Influenciadora reproduziu o famoso quadro "maquia e fala" no bairro da Liberadade, em São Paulo