Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 135

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bagaggio desenvolveu as malas dos participantes do BBB pelo segundo ano seguido

Produtos

Bagaggio desenvolveu as malas dos participantes do BBB pelo segundo ano seguido

Para esta edição, a marca usou muitos elementos que remetem a um perfil viajante, explorador e aventureiro na coleção.

Stone, a nova patrocinadora do BBB, estreia campanha publicitária

Mídia

Stone, a nova patrocinadora do BBB, estreia campanha publicitária

Apelidada de “Bota pra girar”, a ação foca nos empreendedores e os pagamentos que acontecem diariamente em seus estabelecimentos.

Eliminados do BBB participarão de cafezinho no Mais Você patrocinado pela Sazón

Mídia

Eliminados do BBB participarão de cafezinho no Mais Você patrocinado pela Sazón

A marca acompanhará a apresentadora Ana Maria Braga na condução do quadro durante todo período de exibição do programa, e estará presente em uma das provas de “Bate-Volta” do reality.

Apresentadora Ana Clara é a estrela da nova campanha da Estácio

Mídia

Apresentadora Ana Clara é a estrela da nova campanha da Estácio

Campanha mostra a ex-BBB atuando como repórter em um dos campi da Estácio para apresentar as modernas instalações da instituição.

Prova do Globoplay marca estreia com menor audiência da história do BBB

Experiência de Marca

Prova do Globoplay marca estreia com menor audiência da história do BBB

Prova aconteceu durante toda a madrugada de segunda-feira. Apesar de dado negativo, Globo foi de longe a emissora com mais pontos do Ibope.

Cibercriminosos usam sucesso da série The Last Of Us para aplicarem golpes digitais

Mídia

Cibercriminosos usam sucesso da série The Last Of Us para aplicarem golpes digitais

Fraudadores usam arquivos do jogo originário da série para roubar dados e dinheiro de usuários pouco informados.

Campanha da CNA faz versão alternativa de música do MC Guimê

Mídia

Campanha da CNA faz versão alternativa de música do MC Guimê

As peças apresentam pessoas em situações diversas praticando o idioma, seja jogando games, estudando a distância, na sala de aula ou até fazendo reunião no metaverso.

Primeiro dia da NRF aborda a Humanização das Marcas

Feiras

Primeiro dia da NRF aborda a Humanização das Marcas

Empresas necessitam de um bom engajamento com clientes e um marketing digital efetivo para colocarem seu nome em alta.

Música de Shakira com indiretas para Piqué passa das 100 milhões de visualizações

Mídia

Música de Shakira com indiretas para Piqué passa das 100 milhões de visualizações

Cantora lançou uma música com indiretas ao jogador e sua amante, o suficiente para alimentar a criatividade das empresas.

Philips lança aplicativo que ensina usuários a se barbear

Mídia

Philips lança aplicativo que ensina usuários a se barbear

GroomTribe é um guia completo de autocuidado e conta com filtro que simula estilos de barba no usuário.

1 … 133 134 135 136 137 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade