Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 134

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Golpistas aproveitam música da Shakira para criar contas falsas da CASIO

Mídia

Golpistas aproveitam música da Shakira para criar contas falsas da CASIO

Após todo o Hype criado pela letra da cantora, marca faz alerta nas redes sociais para evitar que usuários caiam em fraudes.

QuintoAndar cria campanha emocionante sobre a busca do imóvel ideal

Mídia

QuintoAndar cria campanha emocionante sobre a busca do imóvel ideal

A campanha “Quando é pra ser, é no QuintoAndar” reforça o posicionamento da marca e o compromisso de ser uma plataforma que abre portas para o morar melhor e auxilia seu cliente durante toda a jornada.

Rec-Beat junta artistas baianos e pernambucanos durante final de semana em Salvador

Mídia

Rec-Beat junta artistas baianos e pernambucanos durante final de semana em Salvador

Evento chega em 2023, dia 21 de janeiro, pela primeira vez em Salvador. Evento é patrocinado por Oi e Devassa

Rexona termina a primeira semana de festas em ritmo de bloco de carnaval

TV

Rexona termina a primeira semana de festas em ritmo de bloco de carnaval

Após 72 horas de ações para agitar os Brothers, marca chama Monobloco, Saulo Fernandes e É o Tchan para fechar com chave de ouro.

Prova da Seara define os primeiros líderes do BBB 23

Mídia

Prova da Seara define os primeiros líderes do BBB 23

Dividida em duas etapas, marca apresentou seus produtos e qualidades. Entenda a dinâmica da prova.

Ao revelar nova estratégia de negócios, Sony aparenta não querer ser conhecida  apenas como fabricante de TVs e videogame

Mídia

Ao revelar nova estratégia de negócios, Sony aparenta não querer ser conhecida apenas como fabricante de TVs e videogame

Sony surpreende na CES 2023

Coleção da Vans com temática do Stranger Things chega ao Brasil

Produtos

Coleção da Vans com temática do Stranger Things chega ao Brasil

A linha colaborativa é composta pelas silhuetas clássicas da Vans retrabalhadas com detalhes icônicos de uma das séries mais assistidas de todos os tempos.

Havaianas lança o primeiro filme da sua campanha de verão

Mídia

Havaianas lança o primeiro filme da sua campanha de verão

O projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square, Havaianas Neon e das clássicas Havaianas TOP.

Como a chegada do 5G vai impactar o setor varejista

Mídia

Como a chegada do 5G vai impactar o setor varejista

Os segmentos varejistas que lidam com logística e tecnologia também têm muito a ganhar.

Rexona usa redes sociais para reviver memes de edições anteriores do BBB. Assista

Mídia

Rexona usa redes sociais para reviver memes de edições anteriores do BBB. Assista

Desodorante é um dos novos patrocinadores do reality e chamou alguns ex-participantes para a ação bem-humorada.

1 … 132 133 134 135 136 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade