Mídia
Como as marcas utilizam o TikTok em suas campanhas do Super Bowl?
Preço reduzido, investir em mais canais e dialogar com o público jovem são os principais motivos.
Mídia
Preço reduzido, investir em mais canais e dialogar com o público jovem são os principais motivos.
Mídia
A Pre-release Page Experience do Spotify foi utilizada somente para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith.
ESG
Os filmes da campanha 'Somos Muitos', além de destacarem as ações, projetos e iniciativas conjuntas que guiam a região no caminho da sustentabilidade, buscam conscientizar sobre os desafios socioambientais que a América Latina enfrenta.
Mídia
Políticos republicanos tratam assunto como questão de segurança nacional e vinculam aplicativo chinês a problemas com a segurança de dados.
Mídia
99Moto iria começar a funcionar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro a partir do dia 31 de janeiro, mas a plataforma desistiu do lançamento após acordo com a Prefeitura.
Promoção
Marca patrocinadora do BBB vai sortear dezenas de prêmios aos participantes, inclusive um Chevrolet Equinox RS.
Promoção
A ação aproxima a marca da Geração Z e contribui para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos.
Mídia
Campanha
Produtos
O conteúdo, feito pelo time interno de criação da marca, explora o conceito de Receba hoje em até 3 horas.
Mídia
Telecine convidou o cantor e influenciador Caio Klin para criar uma música que traduzisse a vibe das férias.