Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 132

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Como as marcas utilizam o TikTok em suas campanhas do Super Bowl?

Mídia

Como as marcas utilizam o TikTok em suas campanhas do Super Bowl?

Preço reduzido, investir em mais canais e dialogar com o público jovem são os principais motivos.

Spotify inaugura nova experiência em lançamento da Pabllo Vittar

Mídia

Spotify inaugura nova experiência em lançamento da Pabllo Vittar

A Pre-release Page Experience do Spotify foi utilizada somente para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith.

Campanha da Coca-Cola mostra que a união gera grandes mudanças

ESG

Campanha da Coca-Cola mostra que a união gera grandes mudanças

Os filmes da campanha 'Somos Muitos', além de destacarem as ações, projetos e iniciativas conjuntas que guiam a região no caminho da sustentabilidade, buscam conscientizar sobre os desafios socioambientais que a América Latina enfrenta.

Congresso dos Estados Unidos vota projeto para banir o TikTok do país

Mídia

Congresso dos Estados Unidos vota projeto para banir o TikTok do país

Políticos republicanos tratam assunto como questão de segurança nacional e vinculam aplicativo chinês a problemas com a segurança de dados.

99Moto é suspenso em São Paulo

Mídia

99Moto é suspenso em São Paulo

99Moto iria começar a funcionar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro a partir do dia 31 de janeiro, mas a plataforma desistiu do lançamento após acordo com a Prefeitura.

Chevrolet lança promoção com Marcos Mion como protagonista

Promoção

Chevrolet lança promoção com Marcos Mion como protagonista

Marca patrocinadora do BBB vai sortear dezenas de prêmios aos participantes, inclusive um Chevrolet Equinox RS.

Intimus divulga sua Calcinha Absorvente com promoção e ação digital

Promoção

Intimus divulga sua Calcinha Absorvente com promoção e ação digital

A ação aproxima a marca da Geração Z e contribui para intensificar a revolução no mercado de produtos íntimos femininos.

Fiat tenta fazer ação caridosa nas redes, mas é provocada pela Chevrolet

Mídia

Fiat tenta fazer ação caridosa nas redes, mas é provocada pela Chevrolet

Campanha

Campanha da Amaro mostra velocidade garantida de suas entregas

Produtos

Campanha da Amaro mostra velocidade garantida de suas entregas

O conteúdo, feito pelo time interno de criação da marca, explora o conceito de “Receba hoje em até 3 horas”.

Telecine cria campanha de Férias com música original e ações nas redes

Mídia

Telecine cria campanha de Férias com música original e ações nas redes

Telecine convidou o cantor e influenciador Caio Klin para criar uma música que traduzisse a “vibe das férias”.

1 … 130 131 132 133 134 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade