Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 131

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Amstel cria bar dentro do BBB para prova do Líder

Experiência de Marca

Amstel cria bar dentro do BBB para prova do Líder

O cenário da disputa foi inspirado em um bar e a dinâmica reforçava os ingredientes e a fabricação da Amstel.

Cazé TV transmitirá jogos do Brasileirão, em parceria com o Athletico Paranaense

Redes Sociais

Cazé TV transmitirá jogos do Brasileirão, em parceria com o Athletico Paranaense

Ao todo, 19 jogos do time estarão disponíveis ao vivo e com imagens para espectadores. Todos os 20 times passarão pelo menos uma vez na Cazé TV.

Não sabe como pronuncia OXXO? Mercado cria campanha que ensina clientes

Mídia

Não sabe como pronuncia OXXO? Mercado cria campanha que ensina clientes

Aproveitando o buzz espontâneo e popularidade conquistados nas redes sociais, o mercado criou uma campanha bem-humorada para apresentar a nova fachada das unidades.

Corbucci, o 'atleta da comilança', fecha parceria com o restaurante Let's Eat

Redes Sociais

Corbucci, o 'atleta da comilança', fecha parceria com o restaurante Let's Eat

Com o apoio, Corbucci irá para os Estados Unidos participar de competições internacionais de desafios.

TIM mostra evolução da sua rede em campanha com IZA e Mion

Mídia

TIM mostra evolução da sua rede em campanha com IZA e Mion

O objetivo é reforçar junto aos consumidores o alcance e a qualidade da rede TIM e as possibilidades que o 5G proporciona.

Brahma faz lata em homenagem ao seu maior cliente, Zeca Pagodinho

Mídia

Brahma faz lata em homenagem ao seu maior cliente, Zeca Pagodinho

Por tudo que o cantor representa no Carnaval, empresa faz embalagem limitada com o artista segurando o famoso copo americano de cerveja.

Corona faz veiculação cenográfica de sua campanha de verão

Mídia

Corona faz veiculação cenográfica de sua campanha de verão

Composta por uma cenografia de LED endereçável do sol, a campanha traz um cronômetro que é acionado 59 minutos antes do nascer e do pôr do sol.

Levi's estava por trás do look da Anitta em festa pré-Grammy

Mídia

Levi's estava por trás do look da Anitta em festa pré-Grammy

Cantora, que concorreu a Melhor Artista Revelação, se uniu à empresa para iniciar oficialmente o 150° aniversário da calça jeans 501.

Espaçolaser ressalta seus diferenciais em campanha com embaixadores estrelados

Mídia

Espaçolaser ressalta seus diferenciais em campanha com embaixadores estrelados

Jade Picon, Juliana Paes e Gabriel Medina são os grandes protagonistas da ação, que terá abrangência nacional.

Marvel torna livro fictício do Homem-Formiga em versão física e comprável

Experiência de Marca

Marvel torna livro fictício do Homem-Formiga em versão física e comprável

A obra chega com um anuncio bem-humorado e serve para os fãs se sentirem parte do enredo.

1 … 129 130 131 132 133 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade