Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 13

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Niina Secrets para a Eudora

Giro da Niina

Eudora e Niina Secrets promovem encontro de automaquiagem em São Paulo

Influenciadora reproduziu o famoso quadro "maquia e fala" no bairro da Liberadade, em São Paulo

A Lacoste acaba de lançar, em todo o mundo, sua grande campanha para o ano de 2024. Para isso, o ícone da marca foi reinventado a partir de uma mistura notável de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte, de oito metros de comprimento e quase três metros de altura, com as mandíbulas abertas. Grandes nomes globais também representaram a marca na campanha.

PLAY BIG

Lacoste transforma seu crocodilo em obra de arte gigante

O ícone da marca foi reinventado a partir de uma mistura notável de engenharia precisa, arte têxtil e artesanato, transformando-o em uma grandiosa obra de arte, de oito metros de comprimento e quase três metros de altura, com as mandíbulas abertas

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

"L'art de vivre"

O.U.i Paris perfuma a Avenida Paulista e aeroportos de SP com OOH

É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso

#PlanetaRockInRio concorra a ingressos para curtir o Rock in Rio 2024

Até 19 de maio

Rock in Rio e TikTok dão ingressos VIP aos fãs em nova promoção

Para participar, o público deve postar um vídeo criativo contando o que já viveu ou sonha viver no Planeta Rock in Rio

Saiba quais são os emojis mais usados em cada região do mundo

Estratégia de marketing

Saiba quais são os emojis mais usados em cada região do mundo

O estudo CleverTap Art of Emoji analisou 10 bilhões de pontos de dados para descobrir quais emojis são mais eficientes

O projeto “Um Encontro Feito de Futuro” colocou Ronaldo Nazário e Carlos Alcaraz frente a frente

“Um Encontro Feito de Futuro”

Itaú Unibanco realiza encontro entre craques do esporte

O projeto colocou Ronaldo Nazário e Carlos Alcaraz frente a frente para trocarem experiências de vida, compartilharem suas jornadas e revelarem suas visões para os próximos anos

O "GE na Lata" é uma cocriação inédita da EPTV com a marca de tintas Brasilux

GE na Lata

Globo Esporte e Brasilux lançam desafio entre torcedores

O Globo Esporte, programa que está celebrando um ano de produção local na EPTV, afiliada da Globo no interior paulista e sul de Minas Gerais, e registrou um aumento de 59% na audiência na região de São Carlos, lança o “GE na Lata”, um novo quadro com conteúdo promovido em parceria com a marca de […]

A Heinz, marca de ketchup número 1 do mundo, está fazendo um movimento audacioso para chamar a atenção da Unicode, organização responsável pela criação de emojis. Em uma tentativa de pressionar a empresa a incluir o tão esperado emoji de ketchup em seus próximos lançamentos, a Heinz implantou mini outdoors próximo da sede da empresa responsável pela criação dos emojis em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nos EUA

Heinz fortalece movimento por emoji de ketchup com mini OOH

Os mini outdoors exibem a famosa garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o objetivo de chamar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão desse símbolo tão querido pelos fãs do condimento

Para anunciar o seu pilar esportivo, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, invadiu o campo do Brasileirão em uma ação de guerrilha com o time do Juventude! A partida chamou a atenção de internautas por um motivo inusitado: os jogadores alviverdes deixaram o acesso aos vestiários do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, usando óculos escuros esportivos.

Linha esportiva

Chilli Beans divulga pilar Sports com o Juventude no Campeonato Brasileiro

Após o jogo e a vitória do Juventude, um vídeo foi publicado nas redes sociais, apresentando o jogador Nenê simulando uma coletiva de imprensa

C&A em ação conjunta com o Pinterest

Pesquisa de looks

C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha de out of home

Ação irá transmitir ao vivo, em peças de DOOH, as principais buscas realizadas no Pinterest com o termo "jeans"

1 … 11 12 13 14 15 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade