Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 129

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Não sabe como pronuncia OXXO? Mercado cria campanha que ensina clientes

Mídia

Não sabe como pronuncia OXXO? Mercado cria campanha que ensina clientes

Aproveitando o buzz espontâneo e popularidade conquistados nas redes sociais, o mercado criou uma campanha bem-humorada para apresentar a nova fachada das unidades.

Corbucci, o 'atleta da comilança', fecha parceria com o restaurante Let's Eat

Redes Sociais

Corbucci, o 'atleta da comilança', fecha parceria com o restaurante Let's Eat

Com o apoio, Corbucci irá para os Estados Unidos participar de competições internacionais de desafios.

TIM mostra evolução da sua rede em campanha com IZA e Mion

Mídia

TIM mostra evolução da sua rede em campanha com IZA e Mion

O objetivo é reforçar junto aos consumidores o alcance e a qualidade da rede TIM e as possibilidades que o 5G proporciona.

Brahma faz lata em homenagem ao seu maior cliente, Zeca Pagodinho

Mídia

Brahma faz lata em homenagem ao seu maior cliente, Zeca Pagodinho

Por tudo que o cantor representa no Carnaval, empresa faz embalagem limitada com o artista segurando o famoso copo americano de cerveja.

Corona faz veiculação cenográfica de sua campanha de verão

Mídia

Corona faz veiculação cenográfica de sua campanha de verão

Composta por uma cenografia de LED endereçável do sol, a campanha traz um cronômetro que é acionado 59 minutos antes do nascer e do pôr do sol.

Levi's estava por trás do look da Anitta em festa pré-Grammy

Mídia

Levi's estava por trás do look da Anitta em festa pré-Grammy

Cantora, que concorreu a Melhor Artista Revelação, se uniu à empresa para iniciar oficialmente o 150° aniversário da calça jeans 501.

Espaçolaser ressalta seus diferenciais em campanha com embaixadores estrelados

Mídia

Espaçolaser ressalta seus diferenciais em campanha com embaixadores estrelados

Jade Picon, Juliana Paes e Gabriel Medina são os grandes protagonistas da ação, que terá abrangência nacional.

Marvel torna livro fictício do Homem-Formiga em versão física e comprável

Experiência de Marca

Marvel torna livro fictício do Homem-Formiga em versão física e comprável

A obra chega com um anuncio bem-humorado e serve para os fãs se sentirem parte do enredo.

Paramount+ faz Sylvester Stallone escalar uma montanha no formato do seu rosto

Mídia

Paramount+ faz Sylvester Stallone escalar uma montanha no formato do seu rosto

O comercial faz parte da campanha do serviço para o intervalo do Super Bowl, e conta com a presença de icônicos personagens da companhia.

Itaipava lança nova lata e cria filme carnavalesco

Mídia

Itaipava lança nova lata e cria filme carnavalesco

A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o carnaval acontecer.

1 … 127 128 129 130 131 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade