Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 128

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
CB e Pin promovem o Bloco Emo em suas redes sociais

Redes Sociais

CB e Pin promovem o Bloco Emo em suas redes sociais

O objetivo de mais esta ação digital é proporcionar novas interações com os seguidores de cada marca.

Clientes podem ganhar viagem para Fernando de Noronha em promoção da L'Oreal

Promoção

Clientes podem ganhar viagem para Fernando de Noronha em promoção da L'Oreal

Quem ensina a participar da ação é a atriz Larissa Manoela, que adora viajar para a ilha.

Coca-Cola levou touro mecânico para festa do líder do BBB

Experiência de Marca

Coca-Cola levou touro mecânico para festa do líder do BBB

A ativação agitou a noite de 16/02 e colocou os brothers e sisters em uma competição divertida para ver quem aguentava ficar mais tempo em cima do brinquedo.

Netflix exclui botão 'Surpreenda-me'

Mídia

Netflix exclui botão 'Surpreenda-me'

O recurso foi descontinuado após menos de 1 ano de duração.

Sacode NSC promete mostrar ao vivo o melhor dos blocos de Santa Catarina

Mídia

Sacode NSC promete mostrar ao vivo o melhor dos blocos de Santa Catarina

A emissora pega carona com os blocos e faz a maior cobertura do Carnaval de rua em Santa Catarina, com dicas para curtir as festas, prestação de serviço e um programa especial da festa que arrasta multidões.

Natural One faz sua primeira campanha de mídia Out Of Home

Mídia

Natural One faz sua primeira campanha de mídia Out Of Home

A ação vai estampar espaços públicos e de destaque das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 a 20 de fevereiro, justamente na semana do carnaval.

Produtos licenciados do BBB são vendidos pela terceira edição consecutiva

Produtos

Produtos licenciados do BBB são vendidos pela terceira edição consecutiva

Marcas como Artex, Bagaggio e GoCase são algumas das parceiras do reality da Globo.

Chevrolet traz Rafael Portugal de volta ao horário nobre da TV

Mídia

Chevrolet traz Rafael Portugal de volta ao horário nobre da TV

Para ampliar os pontos de contato com o público, marca anunciou mais uma parceria com o Porta dos Fundos.

Chivas Regal cria campanha para mostrar como é importante valorizar suas raízes e conquistas

Mídia

Chivas Regal cria campanha para mostrar como é importante valorizar suas raízes e conquistas

Inspirada nos talentos de jovens que vêm construindo novas realidades e impactando positivamente aqueles que estão à sua volta, o projeto é lançado em conjunto com outros países da América Latina, criado a partir de insights comuns da região.

Mídia

As melhores aplicações para apostar no futebol no Brasil em 2023

Apostar no futebol é realmente popular no Brasil, já que o Brasil é um dos países líderes mundiais no futebol. No artigo de hoje, gostaríamos de falar sobre 3 dos melhores aplicativos para apostas em futebol no Brasil em 2023.

1 … 126 127 128 129 130 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade