Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 127

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Artex lança linha de produtos inspiradas nos quartos do BBB

Produtos

Artex lança linha de produtos inspiradas nos quartos do BBB

Foram desenvolvidas estampas exclusivas especialmente para o programa com os temas Dunas e Enseada, além da estampa Metaverso, especial para o quarto do líder.

Campanha de Super Bowl da Tubi engana o público e viraliza nas redes

Mídia

Campanha de Super Bowl da Tubi engana o público e viraliza nas redes

Ação faz parecer que alguém está mexendo no controle da sua televisão durante o jogo.

Bem Brasil estreia como patrocinadora oficial do Rio Carnaval 2023

Mídia

Bem Brasil estreia como patrocinadora oficial do Rio Carnaval 2023

Marca entra na Passarela do Samba para apoiar uma das mais importantes manifestações culturais do país, alimentando bons momentos.

Pantene lança coleção Equilíbrio Raiz e Pontas em ação no BBB 23

Mídia

Pantene lança coleção Equilíbrio Raiz e Pontas em ação no BBB 23

Com tecnologia dupla, o novo Pantene Pro-V Miracles Equilíbrio Raiz e Pontas elimina a oleosidade da raiz, ao mesmo tempo em que hidrata profundamente as pontas

tm1 anuncia parceria com Wtorre no Allianz Parque e Vale do Anhangabaú

Redes Sociais

tm1 anuncia parceria com Wtorre no Allianz Parque e Vale do Anhangabaú

CEO Bernardo Dinardi fez o anúnio durante a festa em comemoração aos 14 anos da agência no dia 13/02.

Chuvas transformam REP Festival em pântano e cancelam o evento

Festivais

Chuvas transformam REP Festival em pântano e cancelam o evento

O chão se transformou em um grande lamaçal, com a presença de Sapos e Cobras no meio do público, além de danos na infraestrutura no evento.

Stone realizou FesTon do ‘BBB 23’

Experiência de Marca

Stone realizou FesTon do ‘BBB 23’

Com Xand Avião, Mari Fernandez, Nattan e Zé Vaqueiro, solução para autônomos e pequenos negócios marcou presença na festa da última sexta.

Amanda e Cara de Sapato são 'Casal Chevrolet’ do BBB 23

Live Marketing

Amanda e Cara de Sapato são 'Casal Chevrolet’ do BBB 23

Os participantes foram apadrinhados pela marca com aprovação do Marcos Mion, enquanto tag #CasalChevrolet entrou para os assuntos mais comentados globalmente no Twitter.

Warner leva game interativo de 'Hogwarts Legacy' para Paulista

Experiência de Marca

Warner leva game interativo de 'Hogwarts Legacy' para Paulista

Veja como funciona a ambientação no abrigo de ônibus na emblemática avenida de São Paulo para divulgar o game do universo de Harry Potter.

Mídia

Apostas com cartões de crédito no Brasil em 2023

Hoje, gostaríamos de lhe falar sobre o uso de cartões de crédito para apostas no Brasil, bem como mostrar-lhe por que é mais conveniente usar do que outros métodos de pagamento.

1 … 125 126 127 128 129 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade