Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Mídia Página 120

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Conheça o jogo Aviator

Mídia

Conheça o jogo Aviator

Conheça o Aviator, um jogo simples, divertido e possivelmente lucrativo

Arezzo lança campanha com Gisele Bündchen

Mídia

Arezzo lança campanha com Gisele Bündchen

A supermodel volta a se juntar à marca para mais uma campanha assinada por Giovanni Bianco.

Surreal faz anúncios com pessoas comuns de nomes iguais aos de celebridades

Mídia

Surreal faz anúncios com pessoas comuns de nomes iguais aos de celebridades

Trabalhando dentro de suas restrições orçamentárias, a marca pensou fora da caixa ao encontrar pessoas comuns com nomes famosos e as pagou para avaliar seus cereais.

Guaraná Jesus faz 96 anos comemorando memória afetiva do maranhense

Experiência de Marca

Guaraná Jesus faz 96 anos comemorando memória afetiva do maranhense

Chegando a quase um século de existência, a marca se orgulha de ser considerada um patrimônio do Estado.

Thati Lopes troca de profissão em campanha do Banco do Brasil

Mídia

Thati Lopes troca de profissão em campanha do Banco do Brasil

Perfis nas redes repercutiram a recente aparição da atriz e levantaram suspeitas sobre Thati estar com uma nova profissão alternativa: sensitiva do mercado financeiro.

Havaianas leva cor em projeções gigantes

Mídia

Havaianas leva cor em projeções gigantes

Como parte de sua campanha de verão que envolveu diversas ações em janeiro, a marca levou o mood colorido dos chinelos mais amados do Brasil para telões gigantes nas principais avenidas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.

Promoview lança 2º episódio do podcast 'Na Escuta?'

Mídia

Promoview lança 2º episódio do podcast 'Na Escuta?'

Cindy Feijó e Adriano Assumpção revisam e comentam algumas notícias que foram destaque no mundo do Brand Experience e Live Marketing.

‘Momento Coca-Cola’ do BBB teve gol digital e prêmios

Ativação

‘Momento Coca-Cola’ do BBB teve gol digital e prêmios

Coca-Cola traz momento especial para participantes do BBB e para audiência ao vivo com brindes exclusivos e experiências digitais.

Coca-Cola reúne obras clássicas e contemporâneas na nova campanha global ‘Obra de Arte’

Mídia

Coca-Cola reúne obras clássicas e contemporâneas na nova campanha global ‘Obra de Arte’

O novo filme da marca conta com pinturas icônicas de Andy Warhol, JMW Turner e Johannes Vermeer, além de peças de alguns dos artistas emergentes mais empolgantes do mundo, em um novo filme impressionante.

Zé Delivery cria 'Sala da Diversão' para entregar tudo ao público do BBB23

Experiência de Marca

Zé Delivery cria 'Sala da Diversão' para entregar tudo ao público do BBB23

Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Marcelo Adnet, embaixador da marca, chama os consumidores a concorrerem a descontos e promoções exclusivas.

1 … 118 119 120 121 122 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade