Em Copacabana
Clear apresenta Vinicius Junior e Erling Haaland como embaixadores em projeção no Rio
Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance
Em Copacabana
Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance
Entre mais de 8 mil
Coincidindo com o Cannes Lions, lista foi montada pelo YouTube Ads Marketing utilizando o Google Gemini
Movimento e natureza
Referência como professora e yogini, Jacqueline Mito, ministrará aulas online nos dias 15 e 29 de junho ao lado de seu parceiro e também especialista em biohacking Sidnei Reis
União
Objetivo da ação é conscientizar sobre a prevenção do segundo câncer que mais mata mulheres entre 20 e 49 anos no Brasil
Linha premium
A marca mostra que o passado serviu para repensar as atitudes e criar um sanduíche ainda melhor
AnarriLe
Ação reforça onde os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos juninos em um só lugar
Campanha ‘Quem nunca?’
Ação representa a troca entre quem compra e quem vende, destacando a experiência do usuário ao encontrar na OLX um jeito simples e descomplicado de fazer negócio
Verdadeiros fãs
Em parceria com a marca, o jornalista apresenta histórias emocionantes de brasileiros que acompanham a competição em série de episódios em seu Instagram
Em Londres
Patrocinadora oficial do campeonato, marca preparou uma cobertura especial da decisão, em Londres, com participação de Stenio Girardelli, conhecido como Lactea
no Parque Cândido Portinari
Evento iluminou a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari, com 27.000 pontos de LED acesos