Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 118

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ação da AliExpress faz ponto de ônibus virar loja

Experiência de Marca

Ação da AliExpress faz ponto de ônibus virar loja

Campanha 'Achadores de Achadinhos' comemora os 13 anos da empresa e terá a presença de vários influenciadores brasileiros.

Instagram fez ações com creators e público no Lollapalooza Brasil

Experiência de Marca

Instagram fez ações com creators e público no Lollapalooza Brasil

A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.

McDonald's teve restaurante sustentável e espaço inspirado no Big Mac no Lolla BR

Experiência de Marca

McDonald's teve restaurante sustentável e espaço inspirado no Big Mac no Lolla BR

O público teve à disposição ativações diversificadas, como uma linha de montagem baseada nos jogos de memória e cenários para fotos e brindes.

Samsung lançou efeitos de AR e GIFs exclusivos para o Lollapalooza

Mídia

Samsung lançou efeitos de AR e GIFs exclusivos para o Lollapalooza

Os efeitos visuais inspirados na linha Galaxy S23 5G e dispositivos do Ecossistema Galaxy podem ser usados durante todo o evento.

FILA lança nova campanha global com Hailey Bieber

Mídia

FILA lança nova campanha global com Hailey Bieber

As fotos capturam o espírito dos anos 90, das roupas ao estilo e à estética, como uma homenagem da modelo à época que define suas escolhas fashion.

Chás Leão usa animações para destacar seus produtos

Mídia

Chás Leão usa animações para destacar seus produtos

O principal intuito na mensagem é mostrar aos consumidores momentos marcantes da estação mais quente do ano com Leão.

Óticas Diniz questionam preferência da inteligência artificial por homens em cargos de liderança

Mídia

Óticas Diniz questionam preferência da inteligência artificial por homens em cargos de liderança

Filme 'Nem tão inteligente assim' faz parte da programação do Mês da Mulher.

Entenda mais sobre os eventos exclusivos de marca para influenciadores

Mídia

Entenda mais sobre os eventos exclusivos de marca para influenciadores

Que as marcas têm grandes ativações a gente sabe, mas você sabia que uma parte desse budget é destinado a eventos super exclusivos, apenas para influenciadores?

Takeaway and delivery. Delivery man with yellow backpack, smart watches give boxes with pizza for girl in casual on street, side view, panorama, free space

Mídia

Por que o 99 Food vai sair do Brasil e qual seu impacto no mercado de delivery de comida brasileiro?

Sem dúvidas uma das grandes razões para a saída da 99 Food pode ser a forte concorrência no mercado de delivery de comida no Brasil.

Nissin lança nova campanha da sua linha espaguete

Mídia

Nissin lança nova campanha da sua linha espaguete

São dois filmes estrelados por uma simpática vovó que utiliza o produto para fazer uma deliciosa refeição para toda a família.

1 … 116 117 118 119 120 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade