
Mídia
Heineken lança primeira campanha de games produzida no Brasil
Filme celebra a cultura gamer e traz os jogos on-line como um importante momento de socialização.
Mídia
Filme celebra a cultura gamer e traz os jogos on-line como um importante momento de socialização.
Festivais
Foram mais de 135 mil citações ao festival em redes sociais, segundo estudo da Vert.se Inteligência.
Mídia
A nova série de vídeos faz parte da construção do reposicionamento da empresa no Brasil e no exterior, com o objetivo de gerar novos negócios e brand awareness.
Mídia
O curso é 100% online, e é voltado para o público em geral, especialmente pessoas que desejam ter alta visualizações sem perder tempo com edições.
Profissionais
O ícone da publicidade nacional, ao lado de Grupo Primo e UniBTA Digital, reuniram os maiores profissionais do Brasil para lançar a especialização em Marketing, Publicidade e Construção de Imagem.
Festivais
O prêmio patrocinado pela Ambev e Burger King conta com as categorias Film e Digital
Mídia
Aprenda através de seis dicas de um profissional como você pode performar bem no poker para começar a ganhar dinheiro real nas mesas do carteado!
Experiência de Marca
A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.
Experiência de Marca
Campanha 'Achadores de Achadinhos' comemora os 13 anos da empresa e terá a presença de vários influenciadores brasileiros.
Experiência de Marca
A rede social levou para o evento sua campanha de marca #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar ao público jovem que qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora, pode virar um Reels.