Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 11

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
ação consiste em uma animação interativa ambientada no universo do famoso desenho criado na década de 60

Lançamento do X2 e iX2

BMW traz Speed Racer e Corredor X de volta em campanha

Ação consiste em uma animação interativa ambientada no universo do famoso desenho criado na década de 60

Faixa Azul, marca de queijos especiais, surpreendeu os paulistanos com uma ativação de mídia out-of-home (OOH) na Avenida Paulista, um dos pontos mais movimentados de São Paulo. Como parte de sua nova campanha, a marca instalou um queijo gigante acima de um relógio digital urbano, para ocupar um espaço na memória e chamar a atenção das pessoas que circulam diariamente pela região.

Em SP

Faixa Azul instala queijo gigante na Avenida Paulista

Ativação de OOH permanece disponível até o dia 8 de julho

Nova campanha Hemmer

Na torcida

Hemmer lança campanha de patrocínio do Comitê Olímpico do Brasil com Lucão e Rebeca Andrade

Peça publicitária é o primeiro filme da história da marca centenária

Marca, patrocinadora do festival pelo sexto ano, convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização com a mensagem “A puro malte produzida com energia verde*. Curtir como se houvesse amanhã”, dentro de sua plataforma de cultura e sustentabilidade Green Your City

"Curtir como se houvesse amanhã"

Heineken anuncia nova mensagem de sustentabilidade para Rock In Rio 2024

A marca é patrocinadora do festival pelo sexto ano, e convida consumidores a refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização

Em um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável gigante de um dos clássicos Minions chama a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da instalação, um totem customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de “Meu Malvado Favorito 4”, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick.

Em SP e no Rio

Universal Pictures realiza ativações de "Meu Malvado Favorito 4"

Ações incluem desde jogo gratuito a inflável gigante e decoração, em ativações que acontecem até a estreia do filme

Para apresentar o conceito do seu novo ecossistema de negócios de impacto, cervejaria iluminou de verde a atração, reforçando que é possível fazer a roda dos negócios girar em um novo sentido

“Girando a favor do mundo”

Heineken apresenta Spin na Roda Rico

Com o objetivo de apresentar o conceito do seu novo ecossistema de negócios de impacto, cervejaria iluminou de verde a atração

Marca reuniu duas personalidades importantes da tradicional festa amazonense para representar a campanha nas redes sociais

Azul e vermelho

Bradesco reúne cunhãs-porangas dos Bois Garantido e Caprichoso para celebrar duas décadas no Festival de Parintins

Marca reuniu duas personalidades importantes da tradicional festa amazonense para representar a campanha nas redes sociais

Em colaboração com uma cliente fiel, a plataforma ajudou a criar uma surpresa memorável para seu namorado, realizando o pedido de casamento durante uma entrega personalizada de comida. O momento especial do pedido de casamento foi capturado em vídeo e compartilhado nas redes sociais do aiqfome, tocando milhares de seguidores com essa expressão de amor e criatividade.

Surpresa de amor

aiqfome organiza pedido de casamento memorável

Em uma iniciativa emocionante, o maior aplicativo de delivery do interior ajudou uma cliente a surpreender namorado com uma surpresa incrível

Mari Fernandez e Alceu Valença

Se aprochegue

São João do Boticário traz Alceu Valença e Mari Fernandez com nova música

Presente nas festas de São João mais movimentadas e relevantes do Brasil, marca aprofundou o tema de retorno às raízes em uma estratégia que fala da “beleza dos encontros únicos do São João”

O Ad Relevance analisa bilhões de sinais de navegação, compra e streaming, em conjunto com informações em tempo real sobre o conteúdo visualizado para entender a jornada de compra e veicular anúncios relevantes para os clientes dos anunciantes na plataforma onde ele está, sem a necessidade de cookies de terceiros.

Ad Relevance

Amazon Ads apresenta nova abordagem baseada em IA para direcionamento de anúncios

A novidade chega na esteira da iminente desativação dos cookies de terceiros que vai impactar diretamente o direcionamento de anúncios online

1 … 9 10 11 12 13 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade