Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 109

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Claro mostrou uma visão privilegiada para torcedores do Paulistão

Mídia

Claro mostrou uma visão privilegiada para torcedores do Paulistão

Durante Palmeiras x Água Santa, os torcedores acompanharam momentos pré e pós da partida, a partir de uma câmera posicionada no peito dos jogadores e árbitros.

Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk

Mídia

Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk

MC Don Juan e MC Taya protagonizam nova ação da marca.

Coca-Cola apresenta campanha global com aposta na versão sem açúcar

Mídia

Coca-Cola apresenta campanha global com aposta na versão sem açúcar

A ação é focada no digital e tem o objetivo de tornar mais rápido o crescimento do produto no mercado, aumentando a disputa em um segmento em franca expansão.

Vivo comemora 20 anos com olhar para o futuro

Mídia

Vivo comemora 20 anos com olhar para o futuro

A marca celebra a data histórica em uma campanha que destaca os feitos históricos da empresa no país e projeta o futuro com seu propósito de 'Digitalizar para Aproximar'..

Super Mario aparece em 'tubo de transporte' nas ruas de Paris

Mídia

Super Mario aparece em 'tubo de transporte' nas ruas de Paris

A criativa ação de marketing pode ser vista no 'Colonne Morris', que tem sido usado para divulgar filmes e eventos na cidade desde os anos 1800, nos Champs-Élysées.

Quanto vale conhecer o seu cliente?

Conteúdo Especial

Quanto vale conhecer o seu cliente?

Além da simplicidade, outro fator muito interessante, é que ao envolver estas duas grandes estrelas, a tentação que sempre aflora, é fazer com que estas celebridades façam declarações que na maioria das vezes, não soam como verdadeiras.

Warner Bros anuncia sua plataforma de streaming unificada

Mídia

Warner Bros anuncia sua plataforma de streaming unificada

Max trará a programação imperdível da HBO Max e o entretenimento realista e cativante do discovery+, que se juntam para criar uma experiência completa para todas as idades.

BB Seguros disponibiliza orientação financeira para novos clientes do Seguro pra Vida

Conteúdo Especial

BB Seguros disponibiliza orientação financeira para novos clientes do Seguro pra Vida

Benefício desenvolvido pela edtech n2 é mais uma iniciativa da seguradora para fomentar a educação financeira no Brasil.

Bailarina Ohana Lefundes dá aula para Brothers em cinema do líder da Rexona

Mídia

Bailarina Ohana Lefundes dá aula para Brothers em cinema do líder da Rexona

Os brothers entregaram muita sincronia, carisma e alto astral nesse desafio e, como recompensa, ganharam um ano de Rexona grátis para eles e seus familiares.

Casas Bahia tem crescimento de 65% nas redes sociais com estratégia para público gamer

Mídia

Casas Bahia tem crescimento de 65% nas redes sociais com estratégia para público gamer

A varejista celebra o boom nas plataformas digitais graças às interações do CB, brand persona da rede.

1 … 107 108 109 110 111 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade