Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 108

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Água das Pedras instala outdoor com quase 500 plantas em Lisboa

Mídia

Água das Pedras instala outdoor com quase 500 plantas em Lisboa

Após 28 dias, a vegetação usada será transplantada para o Pedras Salgadas Spa & Nature Park, onde será acrescentada às 1.800 espécies plantadas como parte do atual programa de reflorestação.

Veja e Vanish fazem trote de faculdade em Jojo Todynho

Mídia

Veja e Vanish fazem trote de faculdade em Jojo Todynho

No vídeo, a socialite Narcisa Tamborindeguy chega causando na casa da apresentadora com tinta, confete e toda a bagunça de um trote bem feito.

Pernambucanas conquista naming rights da Estação Paulista em SP

Experiência de Marca

Pernambucanas conquista naming rights da Estação Paulista em SP

Alteração chega após acordo entre a varejista e a concessionária ViaQuatro, responsável pela Linha 4-Amarela.

Domino’s dá a consumidores a chance de pedir pizza pelo Apple CarPlay

Mídia

Domino’s dá a consumidores a chance de pedir pizza pelo Apple CarPlay

Clientes nos EUA podem fazer suas compras no carro com apenas dois toques.

Rappi amplia atuação no Brasil em parceria com startup nacional Box Delivery

Mídia

Rappi amplia atuação no Brasil em parceria com startup nacional Box Delivery

A Box Delivery é uma startup que opera o modelo Last Mile de entregas rápidas, que atende, especialmente, o mercado de food service.

Foto: Guilherme Breder / www.bsfotografias.com.br

Mídia

Maxmilhas anuncia reposicionamento de marca

O rebranding inaugura um novo momento do negócio e reforça seu propósito da travel tech de ajudar as pessoas a viajarem mais.

Aplicativo do Sem Parar ajuda motoristas a pagarem IPVA

Mídia

Aplicativo do Sem Parar ajuda motoristas a pagarem IPVA

De acordo com balanço do SuperApp Sem Parar, os clientes transacionaram tributos veiculares de mais de 33 mil automóveis por meio do app.

SuperVia lança campanha de cultura organizacional para engajar colaboradores

Mídia

SuperVia lança campanha de cultura organizacional para engajar colaboradores

A concessionária acabou de lançar uma campanha de cultura organizacional com o objetivo de engajar os mais de 2.500 colaboradores.

AdoroCinema completa 23 anos firmando grandes parcerias

Mídia

AdoroCinema completa 23 anos firmando grandes parcerias

Portal comemora aniversário e vira lar para campanhas personalizadas de séries originais

Itabus deu carona para celebridades em ônibus customizado até o Tardezinha

Experiência de Marca

Itabus deu carona para celebridades em ônibus customizado até o Tardezinha

A ativação foi realizada com o intuito de proporcionar uma experiência única para os influenciadores da marca Bet Nacional até ao local do evento.

1 … 106 107 108 109 110 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade