
Live Marketing
LATAM foi a primeira companhia aérea a realizar uma Prova do Líder no BBB
Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais qualidades.
Live Marketing
Em um circuito de três fases, a companhia reforçou as suas quatro principais qualidades.
Experiência de Marca
Durante a experiência, os participantes interagiram com os produtos dos parceiros da rede das categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos.
Mídia
Roku Express 4K, o novo dispositivo de streaming de Roku, chega ao Brasil com wi-fi poderoso, imagem em 4K HDR e por um preço surpreendentemente acessível
Mídia
Com uma visão de líder do setor e produtos incomparáveis, a Ticketmaster oferece a tecnologia mais avançada do mundo para conectar artistas e organizadores de eventos com seus fãs.
Mídia
A Vogue Lifestyle abrange os destinos interessantes da vez, o melhor da gastronomia e as experiências mais exclusivas no Brasil e no mundo.
Mídia
Serviço gratuito permite que um consultor técnico, mediante autorização do consumidor, acesse as imagens da câmera de com televisores, lavadoras e refrigeradores para avaliar o problema.
Mídia
Em ação divertida, Gil do Vigor foi escolhido para ocupar uma vaga com requisitos um tanto peculiares.
Mídia
A novidade destaca de maneira lúdica e divertida o que acontece quando uma pessoa bebe uma Estrella Galicia.
Ativação
Os brothers experimentaram em primeira mão os diferentes produtos empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato de snack e coxas de frango.
Agências
O estudo é assinado pelo Observatório da Diversidade na Propaganda (ODP) em parceria com a Gestão Kairós.