Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 106

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ticketmaster expande sua atuação para o mercado brasileiro

Mídia

Ticketmaster expande sua atuação para o mercado brasileiro

Com uma visão de líder do setor e produtos incomparáveis, a Ticketmaster oferece a tecnologia mais avançada do mundo para conectar artistas e organizadores de eventos com seus fãs.

Vogue lança nova plataforma de lifestyle

Mídia

Vogue lança nova plataforma de lifestyle

A Vogue Lifestyle abrange os destinos interessantes da vez, o melhor da gastronomia e as experiências mais exclusivas no Brasil e no mundo.

Samsung lança Suporte Visual para ajudar clientes sem sair de casa

Mídia

Samsung lança Suporte Visual para ajudar clientes sem sair de casa

Serviço gratuito permite que um consultor técnico, mediante autorização do consumidor, acesse as imagens da câmera de com televisores, lavadoras e refrigeradores para avaliar o problema.

Campanha da Comfort coloca Gil do Vigor como novo consultor de economia da marca

Mídia

Campanha da Comfort coloca Gil do Vigor como novo consultor de economia da marca

Em ação divertida, Gil do Vigor foi escolhido para ocupar uma vaga com requisitos um tanto peculiares.

Nova campanha da Estrella Galicia mostra as propriedades da cerveja

Mídia

Nova campanha da Estrella Galicia mostra as propriedades da cerveja

A novidade destaca de maneira lúdica e divertida o que acontece quando uma pessoa bebe uma Estrella Galicia.

Seara apresentou linha de frangos mais crocante com 'piscina de empanados' no BBB

Ativação

Seara apresentou linha de frangos mais crocante com 'piscina de empanados' no BBB

Os brothers experimentaram em primeira mão os diferentes produtos empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato de snack e coxas de frango.

Censo mostra baixa diversidade nos níveis mais altos das agências

Agências

Censo mostra baixa diversidade nos níveis mais altos das agências

O estudo é assinado pelo Observatório da Diversidade na Propaganda (ODP) em parceria com a Gestão Kairós.

Claro mostrou uma visão privilegiada para torcedores do Paulistão

Mídia

Claro mostrou uma visão privilegiada para torcedores do Paulistão

Durante Palmeiras x Água Santa, os torcedores acompanharam momentos pré e pós da partida, a partir de uma câmera posicionada no peito dos jogadores e árbitros.

Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk

Mídia

Heinz lança campanha do ketchup de Picles com MC’s do funk

MC Don Juan e MC Taya protagonizam nova ação da marca.

Coca-Cola apresenta campanha global com aposta na versão sem açúcar

Mídia

Coca-Cola apresenta campanha global com aposta na versão sem açúcar

A ação é focada no digital e tem o objetivo de tornar mais rápido o crescimento do produto no mercado, aumentando a disputa em um segmento em franca expansão.

1 … 104 105 106 107 108 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade