Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 106

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Zé Delivery levou experiências do Zé Compensa para consumidores na Paulista

Experiência de Marca

Zé Delivery levou experiências do Zé Compensa para consumidores na Paulista

Para anunciar a novidade com uma ação para o público, a marca levou para a rua mais famosa de São Paulo uma ação que traduziu os benefícios do programa de recompensas e como é fácil garantir os pontos e curtir com o Zé.

Ademicon colocou 'cabine dos sonhos' do BBB na Paulista

Experiência de Marca

Ademicon colocou 'cabine dos sonhos' do BBB na Paulista

Na ação, as pessoas confessaram seus sonhos ainda não realizados por meio de vídeos curtos.

TV Cultura oferece aplicativo de streaming gratuito

Mídia

TV Cultura oferece aplicativo de streaming gratuito

No Cultura Play, disponível a partir de 20 de abril, usuário terá acesso a programas da emissora e das rádios Cultura FM e Cultura Brasil, onde e quando desejar.

Rafa Kalimann usa vestido de 1.600 orquídeas negras em ensaio para O Boticário

Mídia

Rafa Kalimann usa vestido de 1.600 orquídeas negras em ensaio para O Boticário

A peça icônica, que se trata de um trabalho manual, é criação da artista venezuelana Victoria Ruiz, com styling de Pedro Sales.

L'Occitane en Provence lança campanha de Dia das Mães com Carolina Dieckmann e seu filho José

Mídia

L'Occitane en Provence lança campanha de Dia das Mães com Carolina Dieckmann e seu filho José

Marca francesa reúne atriz e seu caçula em uma ação sobre reflexos familiares e memória olfativa.

Protex Pro Tattoo convida mulheres 60+ a fazerem a sua primeira tatuagem

Experiência de Marca

Protex Pro Tattoo convida mulheres 60+ a fazerem a sua primeira tatuagem

Ação de empoderamento será lançada em evento com Astrid Fontenelle, durante apresentação do novo produto da marca de higiene pessoal da Colgate-Palmolive.

Cultura Inglesa transforma seu leão em mascote

Experiência de Marca

Cultura Inglesa transforma seu leão em mascote

Personagem foi criado após rebranding, anunciado em maio de 2022, que unificou identidade visual da rede de escolas de inglês em oito estados e Distrito Federal.

Pizza Hut usa humor de Rick & Morty em campanha da My Box

Mídia

Pizza Hut usa humor de Rick & Morty em campanha da My Box

Ação traz experiência imersiva em loja, além de produtos exclusivos do universo de um dos desenhos animados adultos de maior sucesso.

Bombay Sapphire usa IA para ajudar no processo criativo

Mídia

Bombay Sapphire usa IA para ajudar no processo criativo

Marca de gin é a primeira a usar Inteligência Artificial para criar série de conteúdos no Instagram e potencializar a criatividade e inovação.

Nestlé reposiciona Chamyto e lança campanha focada nos benefícios

Mídia

Nestlé reposiciona Chamyto e lança campanha focada nos benefícios

Campanha 360º com participação de Douglas Silva, o DG, conta com filme na TV, websérie e diversas ativações nas redes sociais.

1 … 104 105 106 107 108 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade