Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 105

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Banderas leva fragrância feminina The Icon para principal avenida de SP

Experiência de Marca

Banderas leva fragrância feminina The Icon para principal avenida de SP

Ativação distribui amostras para a população e celebra a mulher empoderada, ousada e livre.

Amstel promoveu última prova do líder do BBB 23 em semana decisiva

Live Marketing

Amstel promoveu última prova do líder do BBB 23 em semana decisiva

Na noite de 18/04, os participantes do reality tiveram a chance de se tornarem líderes, ao “equilibrar os ingredientes” que transformam Amstel em uma cerveja de sabor autêntico e equilibrado.

Rexona leva experiência do Cinema do Líder do BBB para shopping de SP

Experiência de Marca

Rexona leva experiência do Cinema do Líder do BBB para shopping de SP

Além de se sentirem “dentro do BBB”, participantes ganharão ingressos para o cinema.

Boticário relança Ma Chérie com experimento olfativo que resgata memórias afetivas dos anos 2000

Mídia

Boticário relança Ma Chérie com experimento olfativo que resgata memórias afetivas dos anos 2000

A marca convidou consumidoras para estrelarem a campanha e vivenciarem um estudo sensorial que entrega dois relançamentos marcantes de Ma Chérie com as fragrâncias Jeans e Amie.

The Waffle King desafia Burger King a mostrar quem é o verdadeiro rei

Mídia

The Waffle King desafia Burger King a mostrar quem é o verdadeiro rei

A provocação ao concorrente diz respeito ao recente lançamento da sobremesa BK Waffle.

Natura homenageia mães que transformam o mundo através do seu amor

Mídia

Natura homenageia mães que transformam o mundo através do seu amor

A ação para o Dia das Mães traz a icônica marca Mamãe e Bebê para dedicar tributo às mães e fazer um convite a lembrar que cada nova vida que chega ao mundo é uma oportunidade de mudar o futuro.

Óticas Carol teve festa no Big Brother Brasil

Ativação

Óticas Carol teve festa no Big Brother Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.

Turkish Airlines une lendas do futebol brasileiro em filme da Liga dos Campeões da UEFA

Mídia

Turkish Airlines une lendas do futebol brasileiro em filme da Liga dos Campeões da UEFA

Cafu, Ronaldinho e o britânico Steven Gerrard estrelam o novo comercial da companhia aérea.

Nike instalou painéis cheios de almofadas para apresentar lançamento em Barcelona

Experiência de Marca

Nike instalou painéis cheios de almofadas para apresentar lançamento em Barcelona

A marca pretende chamar a atenção do público para seu novo lançamento com a intenção de mostrar ao seu target, que são corredores e entusiastas do esporte, a sensação de conforto que os tênis dão nos pés.

Ipiranga apresenta 1º posto com nova marca e linha de produtos aditivados Ipimax

Produtos

Ipiranga apresenta 1º posto com nova marca e linha de produtos aditivados Ipimax

O Posto Pilar do Tietê, em São Paulo, foi selecionado para trazer a nova experiência aos clientes em primeira mão.

1 … 103 104 105 106 107 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade