Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 103

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Boticário relança Ma Chérie com experimento olfativo que resgata memórias afetivas dos anos 2000

Mídia

Boticário relança Ma Chérie com experimento olfativo que resgata memórias afetivas dos anos 2000

A marca convidou consumidoras para estrelarem a campanha e vivenciarem um estudo sensorial que entrega dois relançamentos marcantes de Ma Chérie com as fragrâncias Jeans e Amie.

Óticas Carol teve festa no Big Brother Brasil

Ativação

Óticas Carol teve festa no Big Brother Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, franquia ótica levou diversão para a casa mais vigiada do Brasil.

The Waffle King desafia Burger King a mostrar quem é o verdadeiro rei

Mídia

The Waffle King desafia Burger King a mostrar quem é o verdadeiro rei

A provocação ao concorrente diz respeito ao recente lançamento da sobremesa BK Waffle.

Natura homenageia mães que transformam o mundo através do seu amor

Mídia

Natura homenageia mães que transformam o mundo através do seu amor

A ação para o Dia das Mães traz a icônica marca Mamãe e Bebê para dedicar tributo às mães e fazer um convite a lembrar que cada nova vida que chega ao mundo é uma oportunidade de mudar o futuro.

Turkish Airlines une lendas do futebol brasileiro em filme da Liga dos Campeões da UEFA

Mídia

Turkish Airlines une lendas do futebol brasileiro em filme da Liga dos Campeões da UEFA

Cafu, Ronaldinho e o britânico Steven Gerrard estrelam o novo comercial da companhia aérea.

Nike instalou painéis cheios de almofadas para apresentar lançamento em Barcelona

Experiência de Marca

Nike instalou painéis cheios de almofadas para apresentar lançamento em Barcelona

A marca pretende chamar a atenção do público para seu novo lançamento com a intenção de mostrar ao seu target, que são corredores e entusiastas do esporte, a sensação de conforto que os tênis dão nos pés.

Ipiranga apresenta 1º posto com nova marca e linha de produtos aditivados Ipimax

Produtos

Ipiranga apresenta 1º posto com nova marca e linha de produtos aditivados Ipimax

O Posto Pilar do Tietê, em São Paulo, foi selecionado para trazer a nova experiência aos clientes em primeira mão.

Zé Delivery levou experiências do Zé Compensa para consumidores na Paulista

Experiência de Marca

Zé Delivery levou experiências do Zé Compensa para consumidores na Paulista

Para anunciar a novidade com uma ação para o público, a marca levou para a rua mais famosa de São Paulo uma ação que traduziu os benefícios do programa de recompensas e como é fácil garantir os pontos e curtir com o Zé.

Cultura Inglesa transforma seu leão em mascote

Experiência de Marca

Cultura Inglesa transforma seu leão em mascote

Personagem foi criado após rebranding, anunciado em maio de 2022, que unificou identidade visual da rede de escolas de inglês em oito estados e Distrito Federal.

Bombay Sapphire usa IA para ajudar no processo criativo

Mídia

Bombay Sapphire usa IA para ajudar no processo criativo

Marca de gin é a primeira a usar Inteligência Artificial para criar série de conteúdos no Instagram e potencializar a criatividade e inovação.

1 … 101 102 103 104 105 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade