Mídia
Mike’s simplifica seu conceito de drink pronto com proposta irreverente e nostálgica
Ação traz de volta um clássico dos anos 1990 para reforçar, no Brasil, o lado ice da bebida que já é sucesso em vários países.
Mídia
Ação traz de volta um clássico dos anos 1990 para reforçar, no Brasil, o lado ice da bebida que já é sucesso em vários países.
Mídia
A campanha com o tema do pôr-do-sol foi ao ar enquanto o sol se punha durante o término do nono mês do calendário islâmico, marcado pelo ritual do jejum.
Mídia
Com o Dia das Mães se aproximando, marca ajuda as mães a compartilharem a diversidade de experiências e desafios diários, quebrando estereótipos sem romantizar ou idealizar a maternidade.
Experiência de Marca
Grupos conservadores reagiram e começaram uma campanha difamatória, acusando a cerveja de patrocinar pautas transgênero.
Mídia
Mãe e filha posam juntas para o lançamento de Dia das Mães de Anacapri
Ativação
A ativação de marca, desenvolvida em parceria com a Globo, traz a a estética de salões de bairro e levará a mesma experiência dos brothers e sisters para perto de suas consumidoras.
Ativação
Marca preparou momento especial para comemorar o dia da grande final vencida pela médica Amanda, com 68,9% dos votos.
Mídia
A marca afirmou em comunicado que não teve nenhum envolvimento na ação e que a imagem do produto foi usada indevidamente pelos apoiadores do ex-presidente.
Mídia
Filme para o Lavitan X foi rodado em voo da NASA, nos Estados Unidos, e foi lançado pela farmacêutica nas plataformas online no dia 25.
Experiência de Marca
A Rolling Stone en Español é responsável pela curadoria e apoio ao projeto.