A Otima, plataforma de mídia out-of-home que realiza campanhas em diversos locais da capital paulista.
Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Otima realiza ação em SP
Otima e Streetwise levam Pix parcelado do Santander a pontos estratégicos de São Paulo
Mais notícias
Mais artigos
Aeroporto de Guarulhos
Stella Artois comemora voos atrasados em nova campanha de OOH
Marca desenvolveu algoritmo para atualizar passageiros sobre voos atrasados e, claro, convidá-los a tomar uma cerveja enquanto espera

Les Sons d’O.U.i
Nova experiência da O.U.i Paris permite "sentir" fragrâncias por sons na internet
O projeto transforma os produtos em experiências sonoras, visando tornar a escolha no ambiente digital mais intuitiva e sensorial

Banho de perfume
Natura aposta no bom humor da maternidade real para o Dia das Mães 2025
O filme da campanha é protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha Beatriz, que encontram espaço para carinho em meio aos imprevistos e travessuras

Em Londres e nos EUA
Spotify celebra fandoms globais em nova campanha OOH
Veiculada nos EUA e Reino Unido, nova ação tem referências a artistas como Chappell Roan e Olivia Rodrigo

Experiência gastronômica
Fortalecendo a presença no território esportivo, Seara Gourmet transforma quadra de tênis em sala de jantar
Estratégia digital inaugura a parceria da marca com o Esporte Clube Pinheiros; ação reuniu convidados e influenciadores

Illuminated
Série documental da adidas irá retratar a trajetória de grandes nome do esporte mundial
A produção oferece um olhar pessoal de quem apoia os atletas e destaca a importância das pessoas próximas