Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 5

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Outdoor Spaten em Tóquio

Em Tóquio

Spaten celebra última luta de Anderson Silva com painel gigante

O combate em São Paul inaugura o evento "Spaten Fight Night", que promete trazer confrontos históricos

A Itabus está reinventando sua posição no mercado como a principal opção em mídia em movimento e lançou sua campanha ousada, "Ação MOOHNSTRO", pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro. Nessa jogada, o BOSS (ônibus laboratório de ativação da Itabus) foi transformado, com adereços, efeitos de fumaça, sonoplastia, adesivos holográficos e iluminação backlight, e circulou pela orla carioca nesta quinta-feira (9), proporcionando uma experiência para todos que estiverem por lá.

Em Copacabana

Itabus promove ação ‘MOOHNSTRO’ no Rio

A ação representa uma evolução da publicidade convencional em movimento, integrando marketing de experiência, ativações e mídia online para fomentar novos negócios

Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas

Ação sensorial

Electrolux toma Aeroporto de Congonhas com cheiro de pão fresquinho

Ação tem como objetivo destacar os benefícios da nova linha de fornos e fogões da marca com tecnologias exclusivas

A Dassault Systèmes lançou uma campanha de mídia digital out-of-home (OOH) convidando três milhões de pessoas em Londres para ver e entender como os mundos virtuais estão impactando a vida real em áreas como saúde, cidades e manufatura.

Em Londres

Dassault Systèmes destaca impactos dos mundos virtuais na vida real

De 28 de abril a 5 de maio, a praça Piccadilly Circus foi iluminada por uma enorme tela de 780 m₂, exibindo inovações em áreas como saúde, cidades e manufatura

O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida do Brasil¹, aposta em experiências exclusivas durante o Dia das Mães em São Paulo e Curitiba, em suas lojas conceito e na loja do BH Shopping, em Belo Horizonte. Para a data, a marca aborda os dilemas e estigmas da relação entre mães e filhos adolescentes, além de propor a conexão e estimular o amor. Como forma de celebrar, Boticário oferece experiências de personalização de cartões em aquarela, assinados pelas artistas Jú Françozo, Lu Simão e Lila Fisbein e criação de mensagens especiais redigidas pelas escritoras Liana Ferraz, Bruna Romero e Mariana Soeiro, transformando cada presente em algo único e encantador.

BH, Curitiba e SP

O Boticário cria experiências exclusivas para celebrar o Dia das Mães

Ação foi pensada para encantar o consumidor durante sua jornada com a marca por meio da experiência de personalização de cartões presenteáveis

A Sportingbet está intensificando a sua campanha de reposicionamento, feita em parceria com a DPZ. Agora, a marca está apostando em uma ativação OOH, desenvolvida junto com a JCDecaux. Quem passar pela Avenida Paulista irá se deparar com um relógio que ganhou uma estrutura que reproduz o gesto que representa o novo posicionamento, "Entra confiante no jogo".

Em relógio

Sportingbet "bate no peito" com OOH na Paulista

A campanha também inclui adesivos em trens e exibições nas telas internas do metrô em Salvador, além de relógios de rua, abrigos de ônibus e MUPIs no Rio de Janeiro

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

"L'art de vivre"

O.U.i Paris perfuma a Avenida Paulista e aeroportos de SP com OOH

É só colocar a mão no painel, dentro do mobiliário urbano, que amostra é pulverizada diretamente no pulso

A Heinz, marca de ketchup número 1 do mundo, está fazendo um movimento audacioso para chamar a atenção da Unicode, organização responsável pela criação de emojis. Em uma tentativa de pressionar a empresa a incluir o tão esperado emoji de ketchup em seus próximos lançamentos, a Heinz implantou mini outdoors próximo da sede da empresa responsável pela criação dos emojis em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nos EUA

Heinz fortalece movimento por emoji de ketchup com mini OOH

Os mini outdoors exibem a famosa garrafa de ketchup Heinz, acompanhada de mensagens persuasivas, com o objetivo de chamar a atenção da Unicode e destacar a importância da inclusão desse símbolo tão querido pelos fãs do condimento

C&A em ação conjunta com o Pinterest

Pesquisa de looks

C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha de out of home

Ação irá transmitir ao vivo, em peças de DOOH, as principais buscas realizadas no Pinterest com o termo "jeans"

Ação na Paulista para divulgar a nova série da Star+

Na Paulista

Star+ "corta" OOH em ação para promover a série Xógum

Mobiliário urbano instalado na Avenida Paulista, faz referência a série ao ser cortado por uma espada samurai

1 … 3 4 5 6 7 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade