Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 4

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Além da exposição na TV e nas redes sociais, a ação também ganha as ruas pela primeira vez com peças publicitárias impactantes em pontos estratégicos de grandes cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro. Os outdoors e painéis eletrônicos exibirão imagens poderosas que reforçam as mensagens da campanha, convidando o público a celebrar a sua beleza individual.

"A beleza que nos une"

Sephora revela as estratégias para trabalhar seu novo posicionamento no Brasil

Maior rede de beleza de prestígio do mundo investiu, de maneira inédita em 12 anos, em ações como veiculação na TV aberta, canais fechados e mídias OOH

Buser envelopa metrô em SP

Rosa é a cor mais quente

Buser envelopa metrô de São Paulo e leva publicidade para a porta do maior terminal rodoviário do País

Marca colocou cerca de 30 peças publicitárias em diversos pontos da estação, como muretas, catracas, placas e painéis, além de um trem inteiro plotado

Faixa Azul, marca de queijos especiais, surpreendeu os paulistanos com uma ativação de mídia out-of-home (OOH) na Avenida Paulista, um dos pontos mais movimentados de São Paulo. Como parte de sua nova campanha, a marca instalou um queijo gigante acima de um relógio digital urbano, para ocupar um espaço na memória e chamar a atenção das pessoas que circulam diariamente pela região.

Em SP

Faixa Azul instala queijo gigante na Avenida Paulista

Ativação de OOH permanece disponível até o dia 8 de julho

Em um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável gigante de um dos clássicos Minions chama a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da instalação, um totem customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de “Meu Malvado Favorito 4”, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick.

Em SP e no Rio

Universal Pictures realiza ativações de "Meu Malvado Favorito 4"

Ações incluem desde jogo gratuito a inflável gigante e decoração, em ativações que acontecem até a estreia do filme

Clear, marca da Unilever que lidera o mercado de shampoo anticaspa no Brasil, anunciou nesta sexta-feira (14) Vinicius Junior e Erling Haaland como seus novos embaixadores. O anúncio foi feito em primeira mão através de uma projeção na praia de Copacabana, ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro.

Em Copacabana

Clear apresenta Vinicius Junior e Erling Haaland como embaixadores em projeção no Rio

Parceria global foi anunciada em local estratégico da cidade e reflete o foco da marca em alta performance

Campanha da Le Biscuit para o São João 2024

AnarriLe

Le biscuit aposta em OOH em nova campanha para o São João

Ação reforça onde os consumidores podem encontrar uma variedade de produtos juninos em um só lugar

Como continuidade à principal campanha dos últimos anos, a OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil, leva nova ativação ao ponto de ônibus da Av. Brig. Faria Lima, 2414.

Campanha ‘Quem nunca?’

OLX conecta painéis de OOH por duas mãos

Ação representa a troca entre quem compra e quem vende, destacando a experiência do usuário ao encontrar na OLX um jeito simples e descomplicado de fazer negócio

Ação na Avenida Paulista

Na Paulista

L’Oréal Paris lança Out Of Home que libera fragrância de Elseve Glycolic Gloss

Peça especial faz parte do lançamento da campanha que conta com uma super inovação para trazer um tratamento extra para os fios

Closeup coloca OOH na Parada LGBTQIAP+

Amor e diversidade

Closeup celebra o mês do orgulho mandando um beijo para os haters com ação na Parada de São Paulo

Marca lança campanha “Beijo Closeup para os Haters”, mostrando mensagens de intolerância e substituindo-as por mensagens de amor, sorrisos e beijos

O objetivo da marca patrocinadora da Feira da Diversidade e da Parada do Orgulho LGBT+ é montar uma linha do tempo com importantes “SIM” ditos pela comunidade, batalhados e conquistados ao longo da história

Na Paulista

Amstel celebra momentos históricos da comunidade LGBTQIAPN+ em relógios de SP

O objetivo da marca patrocinadora da Feira da Diversidade e da Parada do Orgulho LGBT+ é montar uma linha do tempo com importantes “SIM” ditos pela comunidade

1 2 3 4 5 6 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade