Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 3

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Marcelo Maragni

Para Todo o Pôr do Sol

Corona cria campanha com imagens capturadas durante eclipse

Os registros do fenômeno mostram o sol como um limão em uma garrafa de cerveja em países da América do Sul, como Brasil, Chile, Uruguai e Argentina

Duo em frente a um outdoor

Adeus, amigo

Duolingo se despede do X colocando tweet em outdoor em São Paulo

Após o bloqueio da rede social, o app educacional #1 do mundo registrou um dos seus últimos tweets na extinta rede socialcom o Duo, corujinha mascote do Duolingo, em uma campanha OOH

Prédio da Omie envelopado

Desafios na área

Omie cria jogo de tabuleiro que aborda a jornada do empreendedor

Empresa também envelopou um prédio como parte da campanha "Desplanilhe-se"

Ação da adidas para promover o tênis ultraboost

Na Av. Paulista

Adidas faz experiência imersiva em São Paulo para promover o tênis Ultraboost

A ação terá oito carregadores USB e uma ambientação especial para o público

Campanha L'Oréal Paris contra o assédio #NãoDouPassagemProAssédio

SP e RJ

L'Oréal Paris instala totens sonoros em campanha anti-assédio

Ação #NãoDouPassagemProAssédio utiliza intervenções omnichannel para conscientizar e educar a sociedade

Campanha do lançamento de Ferrero Roche tablete

Nova experiência

Ferrero Rocher® anuncia produtos em formato de tablete com campanha 360º

A expansão do portfólio conta com três sabores e já está disponível no Brasil

Britânia transforma relógios de rua em Air Fryer gigante

Hora da Fome

Britânia transforma relógios de rua em Air Fryer gigante

A ação busca destacar os atributos da nova linha ao exalar aromas que simulam a preparação de pratos

Apple marca presença nas Olimpíadas com campanha ilustrada divertida

Humor na divulgação

Apple marca presença nas Olimpíadas com campanha ilustrada divertida

Empresa escolheu as ruas de Paris para promover o iPad como ferramenta criativa

Corona Cero homenageia atletas olímpicos com museu a céu aberto

No Rio de Janeiro

Corona Cero homenageia atletas olímpicos com museu a céu aberto

Exposição digital ilustra momentos históricos e celebra o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris

Corona Cero homenageia Gabriel Medina com grande mural nas ruas do RJ

Melhor do mundo

Corona Cero reforça a moderação fora dos Jogos Olímpicos e homenageia Gabriel Medina com painel gigante

Além de promover o uso da bebida sem álcool, marca também criou ação com foto do surfista que repercutiu mundialmente

1 2 3 4 5 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade