Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 24

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
MapaOOH é apresentado ao Rio de Janeiro

Experiência de Marca

MapaOOH é apresentado ao Rio de Janeiro

O MapaOOH foi criado pelas empresas Clear Channel, JCDecaux e Otima para oferecer a agências e anunciantes dados de alcance, frequência e GRP da mídia exterior.

Eletromidia faz novas contratações

Profissionais

Eletromidia faz novas contratações

Chegam ao time Marisa Dias, para coordenar eventos externos e internos, bem como parceiras, e Bruno Gatolim, que fica responsável por publicidade, comunicação visual e pós-venda.

Altermark abre hub de criatividade na KidZania

Experiência de Marca

Altermark abre hub de criatividade na KidZania

Em um espaço que reproduz a identidade visual dos escritórios da Altermark, as crianças são incentivadas a criar campanhas de cunho social, ambiental e a vivenciar o dia a dia de uma agência de Out-of-Home.

Natura leva Kaiak Aero ao MetrôRio

Experiência de Marca

Natura leva Kaiak Aero ao MetrôRio

Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil".

Netflix inova para apresentar nova série

Experiência de Marca

Netflix inova para apresentar nova série

Não há limite para a criatividade quando uma marca quer levar o seu produto para o maior número de pessoas. Dessa vez foi a Netflix que se superou para a ativação de sua nova série.

A guerra das cervejas está de volta

Experiência de Marca

A guerra das cervejas está de volta

As cervejas Antarctica e Amstel estão em desacordo quando o assunto é ativação de marca. O campo de batalha escolhido? O Carmaval do Rio de Janeiro.

Copa Coca-Cola seleciona gandulas para a Copa do Mundo

Experiência de Marca

Copa Coca-Cola seleciona gandulas para a Copa do Mundo

Cerca de 250 jovens mineiros participam, até o dia 21/09, de um campeonato de futebol amador que reúne adolescentes entre 13 e 15 anos de idade de todo o País,

Experiência de Marca

Integralmédica realiza evento com sessão VIP de cinema

Com a iniciativa, alinhada à temática do filme, a empresa preparou ainda um lounge, para convidados e formadores de opinião, que puderem conhecer e degustar os mais recentes lançamentos da empresa.

1 … 22 23 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade