Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 23

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Kallas Mídia OOH abraça o movimento 'Supera Turismo Brasil'

MICE

Kallas Mídia OOH abraça o movimento 'Supera Turismo Brasil'

O movimento gera interesse e alcança aderência crescente no mundo empresarial.

Netflix ''revela'' Black Mirror da vida real com espelho na rua

Mídia

Netflix ''revela'' Black Mirror da vida real com espelho na rua

A série, famosa por abordar de realidades futurísticas e distópicas, fez uma brincadeira com o que temos vivido atualmente.

Mídia OOH  'encaixota' onda gigante na Coreia do Sul

Mídia

Mídia OOH 'encaixota' onda gigante na Coreia do Sul

À primeira vista parece ser uma fake news, porém, na verdade, trata-se do avanço da teconologia em campanhas publicitárias.

IA mostra fluxo de pessoas nas ruas do Rio de Janeiro

Mídia

IA mostra fluxo de pessoas nas ruas do Rio de Janeiro

Ação da empresa de OOH tem apoio da prefeitura carioca e da CyberLabs, com informações em tempo real.

SBT promove “caça-spoiler” pelas ruas de São Paulo

Mídia

SBT promove “caça-spoiler” pelas ruas de São Paulo

Ação criada pela WMcCann permite que o público escaneie os QR codes presentes pelas ruas e assista a “spoilers” inéditos da nova temporada de "A Garota da Moda".

AGÊNCIAS - David assina nova campanha do Burger King.

Experiência de Marca

AGÊNCIAS - David assina nova campanha do Burger King.

A campanha anuncia que o seu King Jr vem acompanhado de emoji de pelúcia – são 15 modelos diferentes. E quem conta essa novidade aos consumidores é a apresentadora Maisa, do SBT, que faz uma brincadeira com os emoji, mostrando de forma bem-humorada como usa cada um para entrevistas, por exemplo.

Mestiça assina campanha da Liga Solidária

Mídia

Mestiça assina campanha da Liga Solidária

A organização da sociedade civil (OSC), que beneficia mais de 10.000 pessoas em São Paulo, com vulnerabilidade social -, comemora os seus 95 anos com o primeiro grande investimento publicitário.

Natura leva cor à iluminação de pontos de ônibus

Experiência de Marca

Natura leva cor à iluminação de pontos de ônibus

As cores variam de acordo com as imagens da campanha, desenvolvida pela Salve Tribal, com fotografias da Inobi.

OMO lidera ações de sustentabilidade da Unilever

Experiência de Marca

OMO lidera ações de sustentabilidade da Unilever

O foco principal é o plástico, lixo mais presente nos oceanos e praias e com tempo de decomposição que pode alcançar até 450 anos.
 

Motorola coloca no ar a "Hello You"

Mídia

Motorola coloca no ar a "Hello You"

O filme, com versões de 30 e 60 segundos que será veiculado globalmente, foi inspirado nos consumidores e contará com ações de mídia out of home, televisão aberta e fechada.

1 … 21 22 23 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade