Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 19

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Otima e Leo Burnett fazem ação do Trident Max

Mídia

Otima e Leo Burnett fazem ação do Trident Max

A campanha tem o objetivo de fortalecer a divulgação do lançamento dos novos sabores, mostrando o frescor e sabor em dobro.

Otima e Ogilvy divulgam Adidas Ultraboost 22 no Ibirapuera

Mídia

Otima e Ogilvy divulgam Adidas Ultraboost 22 no Ibirapuera

Novo modelo se adapta melhor às necessidades anatômicas dos pés femininos, com um solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.

Otima leva controle remoto gigante do Roku Express a SP

Mídia

Otima leva controle remoto gigante do Roku Express a SP

Uma réplica de controle remoto do dispositivo de streaming produzido em fibra ficará exposto até 2 de maio.

Dionisio.Ag e Paramount+ colaboram no lançamento da série ‘Halo’

Mídia

Dionisio.Ag e Paramount+ colaboram no lançamento da série ‘Halo’

A agência VMLY&R e o artista Atual participaram da ação que incluiu a produção de uma empena exclusiva, em um dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro.

Otima faz ação de The Batman para HBO Max nas ruas de SP

Mídia

Otima faz ação de The Batman para HBO Max nas ruas de SP

Campanha realizada pela Fbiz tem duas semanas de duração e inclui teaser.

Marca Rio Carnaval chega a Times Square

Mídia

Marca Rio Carnaval chega a Times Square

Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, considerada a capital mundial do Out-of-Home, recebeu a nova marca para o Rio Carnaval 2022.

Galeria conquista mídia out of home do Itaú

Agências

Galeria conquista mídia out of home do Itaú

O trabalho será liderado pelo Vitrine, hub da agência focado em entregas de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão.

Otima leva lambe-lambes da Natura para 15 pontos de SP

Mídia

Otima leva lambe-lambes da Natura para 15 pontos de SP

Ação inédita faz parte do lançamento da nova fragrância Capim Limão da linha Natura Tododia.

McDonald’s espalha relógios na forma de McFritas por SP

Mídia

McDonald’s espalha relógios na forma de McFritas por SP

Batatas fritas gigantes 3D ganham as ruas da capital paulista em ação criada através do Vitrine, hub de negócios da Galeria focado em mídia OOH.

Kallas Mídia OOH realiza evento para conectar agências e marcas

Agências

Kallas Mídia OOH realiza evento para conectar agências e marcas

O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.

1 … 17 18 19 20 21 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade