Mídia
Otima e Leo Burnett fazem ação do Trident Max
A campanha tem o objetivo de fortalecer a divulgação do lançamento dos novos sabores, mostrando o frescor e sabor em dobro.
Mídia
A campanha tem o objetivo de fortalecer a divulgação do lançamento dos novos sabores, mostrando o frescor e sabor em dobro.
Mídia
Novo modelo se adapta melhor às necessidades anatômicas dos pés femininos, com um solado 100% boost garante mais estabilidade, conforto e responsividade.
Mídia
Uma réplica de controle remoto do dispositivo de streaming produzido em fibra ficará exposto até 2 de maio.
Mídia
A agência VMLY&R e o artista Atual participaram da ação que incluiu a produção de uma empena exclusiva, em um dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro.
Mídia
Campanha realizada pela Fbiz tem duas semanas de duração e inclui teaser.
Mídia
Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, considerada a capital mundial do Out-of-Home, recebeu a nova marca para o Rio Carnaval 2022.
Agências
O trabalho será liderado pelo Vitrine, hub da agência focado em entregas de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão.
Mídia
Ação inédita faz parte do lançamento da nova fragrância Capim Limão da linha Natura Tododia.
Mídia
Batatas fritas gigantes 3D ganham as ruas da capital paulista em ação criada através do Vitrine, hub de negócios da Galeria focado em mídia OOH.
Agências
O encontro tem como objetivo reforçar a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo Rio-São Paulo.