Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 15

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mercado Pago e Mercado Livre colorem Estação da Luz de azul e amarelo

Mídia

Mercado Pago e Mercado Livre colorem Estação da Luz de azul e amarelo

Além da ação, algumas Vans do Mercado Livre também estão percorrendo São Paulo com a cor azul do Mercado Pago.

Warner faz série de ações especiais para lançamento de 'Shazam! Fúria dos Deuses'

Mídia

Warner faz série de ações especiais para lançamento de 'Shazam! Fúria dos Deuses'

Além do merchandising no programa 'Hora do Faro', a distribuidora fez uma colaboração com o jogador Pedro, do Flamengo, via Instagram, e ação OOH na Paulista.

Havaianas leva cor em projeções gigantes

Mídia

Havaianas leva cor em projeções gigantes

Como parte de sua campanha de verão que envolveu diversas ações em janeiro, a marca levou o mood colorido dos chinelos mais amados do Brasil para telões gigantes nas principais avenidas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.

Coca-Cola reúne obras clássicas e contemporâneas na nova campanha global ‘Obra de Arte’

Mídia

Coca-Cola reúne obras clássicas e contemporâneas na nova campanha global ‘Obra de Arte’

O novo filme da marca conta com pinturas icônicas de Andy Warhol, JMW Turner e Johannes Vermeer, além de peças de alguns dos artistas emergentes mais empolgantes do mundo, em um novo filme impressionante.

McDonald's transforma portas de edifícios em seus produtos

Experiência de Marca

McDonald's transforma portas de edifícios em seus produtos

A ativação teve como objetivo divulgar o serviço de delivery da rede de fast food na França.

Adidas monta vitrine especial da nova linha Sportswear nas ruas de SP

Mídia

Adidas monta vitrine especial da nova linha Sportswear nas ruas de SP

A ação conta com produtos exclusivos que estão à venda na loja perto do mobiliário urbano.

Natural One faz sua primeira campanha de mídia Out Of Home

Mídia

Natural One faz sua primeira campanha de mídia Out Of Home

A ação vai estampar espaços públicos e de destaque das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 a 20 de fevereiro, justamente na semana do carnaval.

Warner leva game interativo de 'Hogwarts Legacy' para Paulista

Experiência de Marca

Warner leva game interativo de 'Hogwarts Legacy' para Paulista

Veja como funciona a ambientação no abrigo de ônibus na emblemática avenida de São Paulo para divulgar o game do universo de Harry Potter.

Corona faz veiculação cenográfica de sua campanha de verão

Mídia

Corona faz veiculação cenográfica de sua campanha de verão

Composta por uma cenografia de LED endereçável do sol, a campanha traz um cronômetro que é acionado 59 minutos antes do nascer e do pôr do sol.

Vivo e Spotify criam OOH musical em ação de verão

Experiência de Marca

Vivo e Spotify criam OOH musical em ação de verão

O Spotify Codes foi aplicado nos visuais da campanha e, ao ser escaneado pelas câmeras dos celulares, direciona os usuários para playlists com uma seleção de músicas que estão em alta na plataforma.

1 … 13 14 15 16 17 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade