Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 14

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Super Mario aparece em 'tubo de transporte' nas ruas de Paris

Mídia

Super Mario aparece em 'tubo de transporte' nas ruas de Paris

A criativa ação de marketing pode ser vista no 'Colonne Morris', que tem sido usado para divulgar filmes e eventos na cidade desde os anos 1800, nos Champs-Élysées.

Água das Pedras instala outdoor com quase 500 plantas em Lisboa

Mídia

Água das Pedras instala outdoor com quase 500 plantas em Lisboa

Após 28 dias, a vegetação usada será transplantada para o Pedras Salgadas Spa & Nature Park, onde será acrescentada às 1.800 espécies plantadas como parte do atual programa de reflorestação.

SuperVia lança campanha de cultura organizacional para engajar colaboradores

Mídia

SuperVia lança campanha de cultura organizacional para engajar colaboradores

A concessionária acabou de lançar uma campanha de cultura organizacional com o objetivo de engajar os mais de 2.500 colaboradores.

Rafael Portugal pinta cabelo de laranja para ação do Itaú

Mídia

Rafael Portugal pinta cabelo de laranja para ação do Itaú

A iniciativa pretende ajudar correntistas e não correntistas a entender as diferenças entre as ofertas e tipos de crédito antes da contratação e desmistificar a renegociação.

Americanas e Lacta colocam parreira com 3 mil ovos cenográficos no Metrô Rio

Experiência de Marca

Americanas e Lacta colocam parreira com 3 mil ovos cenográficos no Metrô Rio

Ação de Páscoa na estação de Botafogo tem QR Codes com descontos para compras de ovos da marca no app da varejista.

Embracon lança nova fase da campanha 'Sempre o Melhor Lance'

Mídia

Embracon lança nova fase da campanha 'Sempre o Melhor Lance'

Com o objetivo de passar uma mensagem de superação e conquista de sonhos, a empresa convidou novamente o capitão do penta, Cafu, para estrelar a campanha.

Claudia de Armas é nova Head de Ciência de Dados da RZK Digital

Profissionais

Claudia de Armas é nova Head de Ciência de Dados da RZK Digital

A profissional traz seu olhar de especialista para fortalecer ainda mais a acuracidade das informações obtidas pelos sensores dos painéis da empresa.

Nike fez ação OOH em 3D para celebrar Air Max Day na China

Mídia

Nike fez ação OOH em 3D para celebrar Air Max Day na China

Todo 26 de março, a marca presta homenagem ao seu modelo de tênis que fez história entre os consumidores de roupas esportivas.

McDonald's coloca público para tocar piano com os pés em ativação do Lolla BR no Metrô de SP

Experiência de Marca

McDonald's coloca público para tocar piano com os pés em ativação do Lolla BR no Metrô de SP

A ativação de marca tem como objetivo mostrar a conexão da rede com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.

McDonald's teve restaurante sustentável e espaço inspirado no Big Mac no Lolla BR

Experiência de Marca

McDonald's teve restaurante sustentável e espaço inspirado no Big Mac no Lolla BR

O público teve à disposição ativações diversificadas, como uma linha de montagem baseada nos jogos de memória e cenários para fotos e brindes.

1 … 12 13 14 15 16 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade