Mídia
Minute Maid tem o sol como protagonista natural de seus outdoors
Marca de sucos da Coca-Cola Company criou anúncios de OOH para destacar a importância da luz solar como fonte de Cálcio e Vitamina D.
Mídia
Marca de sucos da Coca-Cola Company criou anúncios de OOH para destacar a importância da luz solar como fonte de Cálcio e Vitamina D.
Experiência de Marca
O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.
Mídia
Através de OOH em abrigos de ônibus de SP, as pessoas puderam montar o seu combo de ofertas ideal.
Mídia
A ação destacou o gênero musical brasileiro na mesma rua do Country Music Hall of Fame and Museum, endereço de um dos museus sobre música mais famosos do mundo.
Experiência de Marca
Relógios de rua de SP mostram prato signature assinado pela chef baiana Nara Amaral, disponível no cardápio dos voos internacionais com origem no Brasil.
Mídia
A campanha com o tema do pôr-do-sol foi ao ar enquanto o sol se punha durante o término do nono mês do calendário islâmico, marcado pelo ritual do jejum.
Mídia
Comunicação da marca, que destaca a garrafa de 600ml retornável como a melhor opção para a ocasião de consumo dos jogos da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women's Champions League (UWCL), será veiculada simultaneamente no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.
Ativação
As influenciadoras Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon e Ve Collen vivenciaram cena da série em uma mata e tiveram encontro com a temida Rainha Antler.
Experiência de Marca
Ativação distribui amostras para a população e celebra a mulher empoderada, ousada e livre.
Experiência de Marca
A marca pretende chamar a atenção do público para seu novo lançamento com a intenção de mostrar ao seu target, que são corredores e entusiastas do esporte, a sensação de conforto que os tênis dão nos pés.