Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 13

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Minute Maid tem o sol como protagonista natural de seus outdoors

Mídia

Minute Maid tem o sol como protagonista natural de seus outdoors

Marca de sucos da Coca-Cola Company criou anúncios de OOH para destacar a importância da luz solar como fonte de Cálcio e Vitamina D.

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

Experiência de Marca

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.

Burger King surpreendeu consumidores com ação 'Crie a Sua Oferta'

Mídia

Burger King surpreendeu consumidores com ação 'Crie a Sua Oferta'

Através de OOH em abrigos de ônibus de SP, as pessoas puderam montar o seu combo de ofertas ideal.

Rádio Brahma FM colocou outdoor em Nashville para Dia do Sertanejo

Mídia

Rádio Brahma FM colocou outdoor em Nashville para Dia do Sertanejo

A ação destacou o gênero musical brasileiro na mesma rua do Country Music Hall of Fame and Museum, endereço de um dos museus sobre música mais famosos do mundo.

LATAM divulga novo cardápio com simulação tridimensional da poltrona de avião

Experiência de Marca

LATAM divulga novo cardápio com simulação tridimensional da poltrona de avião

Relógios de rua de SP mostram prato signature assinado pela chef baiana Nara Amaral, disponível no cardápio dos voos internacionais com origem no Brasil.

ITV celebrou último pôr-do-sol do Ramadã antes do Eid

Mídia

ITV celebrou último pôr-do-sol do Ramadã antes do Eid

A campanha com o tema do pôr-do-sol foi ao ar enquanto o sol se punha durante o término do nono mês do calendário islâmico, marcado pelo ritual do jejum.

Heineken apresenta campanha 3D em OOH

Mídia

Heineken apresenta campanha 3D em OOH

Comunicação da marca, que destaca a garrafa de 600ml retornável como a melhor opção para a ocasião de consumo dos jogos da UEFA Champions League (UCL) e UEFA Women's Champions League (UWCL), será veiculada simultaneamente no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Paramount+ fez ação que recriou clima macabro de Yellowjackets

Ativação

Paramount+ fez ação que recriou clima macabro de Yellowjackets

As influenciadoras Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon e Ve Collen vivenciaram cena da série em uma mata e tiveram encontro com a temida Rainha Antler.

Banderas leva fragrância feminina The Icon para principal avenida de SP

Experiência de Marca

Banderas leva fragrância feminina The Icon para principal avenida de SP

Ativação distribui amostras para a população e celebra a mulher empoderada, ousada e livre.

Nike instalou painéis cheios de almofadas para apresentar lançamento em Barcelona

Experiência de Marca

Nike instalou painéis cheios de almofadas para apresentar lançamento em Barcelona

A marca pretende chamar a atenção do público para seu novo lançamento com a intenção de mostrar ao seu target, que são corredores e entusiastas do esporte, a sensação de conforto que os tênis dão nos pés.

1 … 11 12 13 14 15 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade