Mídia
Bauducco estampa mídia OOH com os biscoiteiros das redes sociais
A marca irá levar rostos e @ dos participantes da ação nas redes para mobiliários urbanos na Avenida Paulista.
Mídia
A marca irá levar rostos e @ dos participantes da ação nas redes para mobiliários urbanos na Avenida Paulista.
Experiência de Marca
O Brasil se preparou para a estreia com ações como uma réplica do carro da personagem, imagens dos cenários, OOH em uma empena no Rio e reels e stories com a influenciadora e empresária Bianca Andrade.
Experiência de Marca
Ações com Ana Maria Braga e influenciadores, pinturas de rua e caminhões itinerantes exibindo os jogos estão entre as ativações para promover a Copa do Mundo Feminina FIFA.
Experiência de Marca
Projeto especial está disponível ao público até o dia 17 de julho na Avenida Paulista.
Ativação
Ação na Av. Faria Lima, em São Paulo, marca anúncio da vinda do astro do Super Bowl ao Brasil, em setembro, para participar da Expert XP, o maior festival de investimentos do mundo.
Ativação
A ativação OOH estará disponível até o dia 25 vai passar por 22 estações.
Experiência de Marca
Ativações de marketing no formato Out Of Home ocupam pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, com objetivo de mostrar que marca está presente no cotidiano do consumidor.
Experiência de Marca
Novo conceito da marca pode ser visto em mídia OOH, redes sociais e web, reforçando o zelo que a empresa tem com seus clientes em quase oito décadas de jornada.
Experiência de Marca
A ação em parceria com a ONG Shelter incluía uma alpinista que escalava uma parede giratória, na qual estava escrito 'Sem casa, sem trabalho, sem conta bancária', demonstrando o ciclo vicioso em que pelo menos 271.000 pessoas sem-teto estão presas.
Experiência de Marca
Com mais de 3 metros, o ícone da marca faz parte da campanha Numa Hering Cabe Tudo, que traz como mote o respeito entre pessoas, com a Hering Básica, bandeira daquilo que é comum para todos.