Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 11

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bauducco estampa mídia OOH com os biscoiteiros das redes sociais

Mídia

Bauducco estampa mídia OOH com os biscoiteiros das redes sociais

A marca irá levar rostos e @ dos participantes da ação nas redes para mobiliários urbanos na Avenida Paulista.

Warner cria série de ativações para chegada de Barbie aos cinemas

Experiência de Marca

Warner cria série de ativações para chegada de Barbie aos cinemas

O Brasil se preparou para a estreia com ações como uma réplica do carro da personagem, imagens dos cenários, OOH em uma empena no Rio e reels e stories com a influenciadora e empresária Bianca Andrade.

Visa promove movimento #EscolhaJogarComElas com ativações

Experiência de Marca

Visa promove movimento #EscolhaJogarComElas com ativações

Ações com Ana Maria Braga e influenciadores, pinturas de rua e caminhões itinerantes exibindo os jogos estão entre as ativações para promover a Copa do Mundo Feminina FIFA.

Adidas faz ação de lançamento da nova chuteira X Crazyfast

Experiência de Marca

Adidas faz ação de lançamento da nova chuteira X Crazyfast

Projeto especial está disponível ao público até o dia 17 de julho na Avenida Paulista.

Arena XP teve cubo 'quebrado' por lançamento de Tom Brady

Ativação

Arena XP teve cubo 'quebrado' por lançamento de Tom Brady

Ação na Av. Faria Lima, em São Paulo, marca anúncio da vinda do astro do Super Bowl ao Brasil, em setembro, para participar da Expert XP, o maior festival de investimentos do mundo.

Café Bom Jesus realiza ação no metrô de Porto Alegre

Ativação

Café Bom Jesus realiza ação no metrô de Porto Alegre

A ativação OOH estará disponível até o dia 25 vai passar por 22 estações.

Mercado Livre reforça marca e promove Descontaço com ação OOH

Experiência de Marca

Mercado Livre reforça marca e promove Descontaço com ação OOH

Ativações de marketing no formato Out Of Home ocupam pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, com objetivo de mostrar que marca está presente no cotidiano do consumidor.

Porto coloca nova plataforma de histórias reais na ruas de SP

Experiência de Marca

Porto coloca nova plataforma de histórias reais na ruas de SP

Novo conceito da marca pode ser visto em mídia OOH, redes sociais e web, reforçando o zelo que a empresa tem com seus clientes em quase oito décadas de jornada.

HSBC UK demonstrou o ciclo vicioso da falta de moradia

Experiência de Marca

HSBC UK demonstrou o ciclo vicioso da falta de moradia

A ação em parceria com a ONG Shelter incluía uma alpinista que escalava uma parede giratória, na qual estava escrito 'Sem casa, sem trabalho, sem conta bancária', demonstrando o ciclo vicioso em que pelo menos 271.000 pessoas sem-teto estão presas.

Hering destaca pluralidade com camiseta gigante em São Paulo

Experiência de Marca

Hering destaca pluralidade com camiseta gigante em São Paulo

Com mais de 3 metros, o ícone da marca faz parte da campanha Numa Hering Cabe Tudo, que traz como mote o respeito entre pessoas, com a Hering Básica, bandeira daquilo que é comum para todos.

1 … 9 10 11 12 13 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade