Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia OOH Página 10

OOH

  • Compartilhar
  • Compartilhar
McCain instala porções gigantes de batata nos relógios de rua de SP

Mídia

McCain instala porções gigantes de batata nos relógios de rua de SP

Ação busca ampliar o alcance da campanha 'Se Tem McCain, Todo Mundo Vem', que também conta com ativações e mídia nacional na TV a cabo.

Oi conecta Parque da Orla com Wi-Fi gratuito e carregadores de celular

Experiência de Marca

Oi conecta Parque da Orla com Wi-Fi gratuito e carregadores de celular

Iniciativa é um agradecimento da operadora à cidade pela liderança do seu serviço de internet por fibra ótica, em Porto Alegre.

The New York Times transforma vagões do metrô em seções do jornal

Experiência de Marca

The New York Times transforma vagões do metrô em seções do jornal

O trem do metrô S que faz a ligação entre as estações Times Square e Grand Central, em Nova Iorque, teve cada vagão transformado em um produto individual de uma assinatura Times.

Gerdau divulga jornada da reciclagem com envelopamento em trem em São Paulo

Festivais

Gerdau divulga jornada da reciclagem com envelopamento em trem em São Paulo

Trem da Linha 9-Esmeralda recebe envelopamento especial para reforçar importância da cadeia da reciclagem de sucata e celebrar parceria da empresa com o festival The Town.

Urbanic apresenta novo posicionamento global em São Paulo e Rio de janeiro

Experiência de Marca

Urbanic apresenta novo posicionamento global em São Paulo e Rio de janeiro

Parte do projeto de investimento de 20 milhões de dólares no país, a marca londrina apresenta o conceito 'UR' como nova comunicação, remetendo à mensagem: você é!

Hershey’s exalta força do cacau em ativação inédita em 3D

Ativação

Hershey’s exalta força do cacau em ativação inédita em 3D

A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha '100% exigente', para a linha Special Dark.

Spotify conecta moradores do Capão Redondo ao rapper Mano Brown com grafite multimídia

Experiência de Marca

Spotify conecta moradores do Capão Redondo ao rapper Mano Brown com grafite multimídia

Projeto, que promove a nova temporada do podcast 'Mano a Mano', incluiu revitalização da Pracinha do Gismar e gerou empregabilidade e renda para comerciantes e artistas do Bairro.

Samsung brilhou com Unpacked em Seul

Experiência de Marca

Samsung brilhou com Unpacked em Seul

Pela primeira vez, a Samsung Electronics lançou a campanha de publicidade digital em locais públicos 'Venha pro lado Flip' individualmente em lugares emblemáticos no mundo todo.

Claro foi primeira operadora a promover interação 3D no Aeroporto de Guarulhos

Ativação

Claro foi primeira operadora a promover interação 3D no Aeroporto de Guarulhos

A tecnologia permite uma interação maior com o usuário que circula pelo ambiente, que se surpreende com o painel saltando a partir de diferentes ângulos e perspectivas.

Porto leva nova fase da campanha 'Todo Cuidado é Porto' à Times Square

Mídia

Porto leva nova fase da campanha 'Todo Cuidado é Porto' à Times Square

A campanha inclui todas as verticais de atendimento da marca.

1 … 8 9 10 11 12 … 24
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade