Em local de alto fluxo

O Boticário leva 3D anamórfico ao Rio com frutas da Cuide-se Bem Feira

O objetivo é comunicar a ideia de feira de maneira cativante e genuína, com painel digital 3D localizado em um ambiente de fluxo intenso.

O Boticário apresenta um 3D anamórfico como parte da divulgação do lançamento da Cuide-se Bem Feira, sua nova linha de cuidados pessoais. Essa campanha está situada na Avenida Visconde de Albuquerque, no bairro da Gávea, uma área de destaque no Rio de Janeiro.

Aproveitando a popularidade do movimento #BrazilCore, que celebra a riqueza da cultura brasileira, a campanha enfatiza a nova linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem Feira da marca O Boticário.

A estratégia visa comunicar de forma cativante e autêntica o conceito de feira. Localizado em um ponto de alto tráfego, aproveitando o movimento turístico durante o verão escaldante do Rio de Janeiro, o painel digital em 3D cria um grande impacto para a campanha e a marca.

Fotos e vídeo: CHICOOH+